htr-high-tech-racing

Imagem: HTR+/ Steam

Quem disse que brasileiros não sabem fazer jogos? Já existem no mercado diversos games indies legais criados por empresas e produtores independentes brasileiros, tanto é que já existe até uma loja similar à rede Steam, chamada SplitPlay, criada por brasileiros e que já conta com diversos títulos brasileiros legais.

Um dos games que mais chamou a nossa atenção é o HTR+ High Tech Racing, criado pelos brasileiros da QUByte. O game de corrida foi disponibilizado para download recentemente, e traz de volta aquelas boas lembranças que temos da época que brincávamos de Autorama com os amigos. Veja mais imagens, informações e um vídeo demonstrativo do game a seguir:

htr-high-tech-racing_1

Imagem: HTR+/ SplitPlay


htr-high-tech-racing_2

Imagem: HTR+/ SplitPlay


htr-high-tech-racing_3

Imagem: HTR+/ SplitPlay


htr-high-tech-racing_4

Imagem: HTR+/ SplitPlay

De acordo com os produtores: “HTR + é um simulador fiel às corridas de Autorama com física realista onde habilidade, treino, estratégia para ajustar o carro são a chave para vencer os oponentes em pistas recheadas de obstáculos de desafios. O game conta com 3 diferentes níveis de dificuldade em 20 pistas incríveis.”

É possível configurar seu carro através de mais de 200 combinações possíveis de pneus, rodas, chassis e motores. Enjoou ou não está satisfeito com os percursos? O game conta com um editor de pistas, que ainda permite que você compartilhe suas pistas com outros jogadores. Além disso você também pode participar de concursos semanais das melhor pistas dos jogares. Se sua pista for a mais votada pelos jogares, você leva um prêmio em moedas do jogo para comprar e configurar o carro dos seus sonhos. Assista ao a um vídeo do game a seguir.

Se você adorava brincar de Autorama com seus amigos e ainda curte hoje em dia, HTR+ High Tech Racing será diversão garantida por muito tempo. O game já conta com mais de 100.000 pistas disponíveis para download, todas construídas pelos próprios jogadores. O HTR+ High Tech Racing está a venda na Steam e na SplitPlay, mas como os produtores são brasileiros, colocaram o game à venda na brasileira SplitPlay por quase a metade do preço, custa só R$ 15. VRRRUMMMM!!

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!