xbox-incendio

Quando uma casa está pegando fogo, tudo o que vem na nossa cabeça é: CORREEEEE!!! Então saímos imediatamente e só voltamos para dentro se for para salvar a vida de uma pessoa ou no máximo de um animal, afinal bens materiais podem ser substituídos, vidas não. É fato que todos gamers fanáticos amam seu console de videogame, mas entraria você dentro de sua casa em chamas para tentar salvá-lo? Lembre-se que, diferente dos jogos, na vida real temos somente 1 vida.

Acredite ou não, foi exatamente isso o que um homem fez ontem em Olathe, uma cidade localizada no estado do Kansas, nos EUA. Ele voltou para dentro de sua casa em chamas na tentativa de resgatar seu console Xbox. A imprensa não confirmou qual modelo de Xbox era, mas não importa, me desculpe os fãs de Xbox, mas isso foi uma enorme estupidez, a não ser que fosse um Playstation 4.

O fogo causou cerca de US$ 80 mil em danos materiais para o sujeito e, para a sorte dele, ele sofreu apenas inalação de fumaça, não teve lesões ou queimaduras. Vale lembrar que lá nos EUA o custo de um console novo é muito mais barato do que aqui no Brasil. O Xbox passa bem. Veja a reportagem original da rede abc a seguir:

[abc15]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!