video-homem-engolido-sucuri

O naturalista e apresentador americano Paul Rosolie foi parcialmente engolido por uma sucuri gigante em um programa do canal Discovery Channel, chamado Eaten Alive (comido vivo), que foi ao ar na TV americana no último domingo (7). As cenas eletrizantes foram previamente preparadas e todas precauções possíveis foram tomadas de forma que o apresentador não se machucasse quando fosse devorado pela cobra.

O apresentador foi envolvido e parcialmente devorado por uma sucuri fêmea de cerca de 6 metros de comprimento em uma selva peruana. O objetivo era simular e gravar como um humano se sente e o que ele vê enquanto é devorado por uma cobra. Rosolie usava equipamentos de proteção especiais e, apesar de sofrer poucas lesões, não ficou gravemente ferido. Toda a sua cabeça foi engolida, até que Rosolie não suportou a pressão da cobra sobre seu corpo e pediu ajuda de sua equipe quando percebeu que estava sendo estrangulado. As cenas são eletrizantes, veja a seguir:

“Sua força de esmagamento estava concentrada em um dos meus braços, então eu comecei a sentir que a circulação do sangue da minha mão estava cessando e o osso do meu braço começou a flexionar. Chegou a tal ponto, que senti como se estivesse prestes a quebrar, então tive que pedir socorro”, disse o apresentador ao jornal The Telegraph. Sejamos honestos, o sujeito é corajoso! E você, teria a mesma coragem?

[The Telegraph]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!