Geeks adoram modelos colecionáveis de veículos, embarcações ou aeronaves, sejam eles básicos ou mesmo os operados por controle remoto. Já passaram por aqui alguns modelos diferentes super criativos, como aquele Android inflável, baratas, helicóptero Angry Birds e até mesmo um super-herói controlado remotamente. Difícil é saber qual é mais legal, mas este que encontramos também garantiu um lugar na disputa entre os mais legais.

Seu nome é Mythical Beast, um dragão operado por controle remoto que além de voar de verdade ainda solta fogo. Wow! Para voar ele possui uma pequena turbina, mas que garante que ele atinja uma velocidade máxima de 160 km/h. Quem o criou foi um americano fanático por modelos controlados por controle remoto chamado Richard Hamel. Para construí-lo ele levou cerca de 1 ano, mas valeu a pena, o resultado ficou excelente!

O Mythical Beast tem 2,74 m de envergadura e um sistema criado para soltar fogo pela boca que utiliza gás propano. As chamas são provocadas por um acendedor elétrico de 50.000 volts. Curtiu? Richard deu uma entrevista à revista americana RC Pilot Magazine, no vídeo é possível assistir o dragão voador em ação. Encontre o vídeo neste link.

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link