CLOSE

legend of zelda play as zelda

Na semana passada conhecemos a história de um pai que resolveu hackear o game Donkey Kong para que sua filhinha de 3 anos pudesse jogar com a Marceline ao invés do herói Super Mario. Hoje vamos conhecer mais uma história de inversão de papéis no mundo dos games, mas o game escolhido desta vez é o clássico e original The Legend of Zelda.

Uma moça chamada Kenna W. resolveu criar um hack para o game invertendo os papéis dos personagens. No game de Kenna a personagem principal é a própria princesa Zelda, é ela que percorre pelos mapas enfrentando desafios o colhendo rupees para salvar seu amado herói Link e restaurar a paz em Hyrule.

VEJA TAMBÉM:  Wii U: Nintendo anuncia 50 jogos e preço + data de lançamento nos EUA

De acordo com a criadora: “Eu joguei Zelda pela primeira vez quando era muito pequena, mas eu sempre achei que a estrela principal do game deveria ser a princesa Zelda. Eu deveria jogar com uma princesa mágica preparada para a batalha para salvar seu reinado. O game original era divertido, mas eu queria jogar com a Zelda. Agora eu sou adulta e ninguém pode ditar regras sobre quantos doces posso comer ou se posso modificar games ou não.”

Confira o resultado no vídeo:

Curtiu? Kenna disponibilizou o mod do game para download neste link, mas antes você deve ter a ROM do game original.

[Gameranx]

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar:

bt entrar no grupo
close-link