Cell Lock-Up mantém seu smartphone na “prisão” para aumentar sua produtividade

Cell Lock-Up mantém seu smartphone na "prisão" para aumentar sua produtividade

#FATO: Quando compramos um smartphone ou celular novo não conseguimos nos desgrudar dele. Em alguns casos esta “atração” permanece por muito tempo. Sejamos francos, isso pode ser prejudicial para a nossa carreira. Se você tem consciência disso mas está tão difícil assim deixar ele de lado, então você precisa de um Cell Lock-Up, uma prisão para celulares ou smartphones criada especialmente para deixar ele “preso” e livre de você por um tempo.

O acessório tem um formato que lembra muito aquelas prisões que vemos em filmes, tem até beliche para acomodar os smartphones e celulares de seus colegas de trabalho também. Após inserir os aparelhos dentro dele é possível estabelecer um tempo limite entre 15, 30, 45 ou até 60 minutos para a abertura. A jaula high-tech tem acomodações para até 6 presos aparelhos e possui sistema de alarme que avisa se alguém tentar forçar as grades antes do tempo estabelecido.

Pensando bem a engenhoca pode ser útil também para trancar o smartphone do seu namorado enquanto estiverem juntos. Quem sabe assim ele não te dá um pouco mais de atenção… O acessório chegará ao mercado americano em breve custando algo em torno de US$ 20. Genial!

[Via]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: