Mulher Gigante assusta moradores em um rio de Hamburgo na Alemanha.

Por: - 08/08/11 às 08:51 am
1.232 visualizações
ArteCuriosidades


Quem aí já visitou a cidade de Itú no interior de SP? A cidade é conhecida por tudo lá ser de tamanho exagerado, como este orelhão por exemplo. O orelhão encontrado na Praça Matriz e diversos outros objetos da cidade despertam a curiosidade das pessoas pelo seu tamanho. É exatamente esta a intenção que um escultor chamado Oliver Voss teve ao criar uma estátua de uma mulher gigante para expor em local público, mais precisamente em um rio na cidade de Hamburgo, Alemanha.


A última mulher gigante que apareceu por aqui foi a Ayase Haruka,a garota propaganda da Panasonic que apareceu no centro de Tokyo em 2010. O nome da escultura é “Die Badende”, que em português significa “A banhista”, mas é também conhecida por lá como “Badenixe”, ou “A bela banhista”. Ela se projeta a quatro metros de altura da superfície da água, algo extremamente notável preenchendo o cenário do rio com um pouco de “beleza” para a passagem de barcos e turistas.

A estátua foi construída a partir de uma gaiola de aço, coberta com isopor, resina de poliéster, e por fim decorada com tinta. Embora seja oca, por incrível que pareça ela pesa mais de uma tonelada. A estátua está em exposição no rio desde o último dia 3 de Agosto e ficará ali se banhando até o dia 12. Se você mora na Alemanha e quer levar sua namorada ou esposa para um passeio diferente, leve-a para conhecer a Die Badende. Ela vai gostar. 😉

[Via Coolest Gadgets]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link