CLOSE

minhahavaianas

Recentemente a empresa do chinelo criou uma campanha publicitária disfarçada no Twitter, onde pede para que os usuários publiquem uma selfie com seu chinelo, com a promessa de divulgarem as imagens no site da empresa ao lado de pessoas famosas. O que eles talvez não esperaram é que a tal campanha se tornasse um “tiro no pé” do chinelo deles, pois como estamos carecas de saber, o que a internet vê a internet zoa.

Infelizmente muitos usuários das redes sociais que se empenharam em enviar as imagens de seus queridos (e surrados) chinelos foram injustamente deixados de fora e suas imagens acabaram não saindo do Twitter. Se a sua imagem também estava no meio, não fique triste amigo, aqui no Rock’n Tech você aparece! As regras são: Poste seu tweet com uma imagem bem bonita do seu chinelo, coloque a hashtag que quiser e se a gente tiver saco de buscar e encontrar você vai aparecer aqui sim! Com um pouco de sorte você talvez ganhe até alguns seguidores. Veja os tweets que já estão em nossa coleção:


1.


2.


3.



4.


5.



Publicidade



6.


7.

8.


9.


10.


Páginas: 1 2

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link