Quem tem iPhone sabe que apesar do seu flash ser bom, ele não faz milagres. E quem entende de fotografia sabe muito bem que o segredo de uma boa fotografia está na iluminação adequada do objeto, cenário ou pessoa da imagem. Pensando naqueles que sofrem com este problema, um designer industrial resolveu criar um flash “profissional” para iPhones, cujo qual deu o nome de Paparazzo Light.

Compatível com iPhones 4 e 4S, o acessório remete aos flashes de câmeras antigas, mas apesar disso ele não decepciona, oferece 300 Lumen de iluminação com LEDs alimentados por duas baterias CR 123. O legal é que o Paparazzo Light tem três diferentes modos de iluminação para fotos ou vídeos, que pode ajudar a conservar bateria por mais tempo quando preciso.

Por enquanto o Paparazzo é por enquanto apenas um protótipo. Para conseguir fabricar o acessório em larga escala seu criador lançou uma campanha no site americano Kickstarter com a intenção de angariar fundos afim de financiar a construção e disponibilização dele.

Na página do Kickstarter dele há alguns exemplos de fotos e vídeos “com” e “sem” o Paparazzo, a diferença é simplesmente notável! Se quiser conhecer mais o acessório e talvez ajudar com o projeto acesse sua página no site Kickstarter.

[Via]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link