CLOSE

“Versão K”, novo Android 5.0 Key Lime Pie, poderá ser lançada este ano pela Google

android-key-lime-pie

Apontado como uma das versões que trará as modificações mais inovadoras do sistema, o Android 5.0 Key Lime Pie corre o risco de ser oficialmente lançado até Setembro deste ano.

Os indícios do lançamento foram encontrados em relatórios divulgados pela Google e descobertos pelo jornal americano The Wall Street Journal. De acordo com jornal o sistema vem sendo chamado pela Google de “Versão K”. O jornal ainda descreve que o provável lançamento da Google coincide com alguns rumores que afirmavam que a empresa adiou o lançamento da atualização propositalmente, a fim de permitir que mais dispositivos recebessem a última atualização do Android JellyBean, o 4.2.

Aparelhos como o Samsung Galaxy S3 e outros low e mid-end, usam em sua grande maioria o JellyBean 4.1. O JellyBean 4.2 é o sistema mais atual da empresa no momento, já vem instalado em aparelhos topo de linha como o cobiçado o Galaxy S4 por exemplo. Blogs e sites de tecnologia, porém, vêm reportando que o próximo Android a ser lançado será a versão JellyBean 4.3.

Sobre a nova versão, tudo indica que o Android Key Lime Pie terá uma interface bem mais amigável para aparelhos de baixo custo do que as versões anteriores. Manter a maioria dos usuários Android no mesmo nível, mesmo que estes tenham dispositivos com tecnologia inferior, tem sido um dos maiores desafios da Google até então.

A Google até o momento não confirmou nenhuma das especulações.

[The WSJ]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: