coisas-estranhas-raio-x

Este mundo é realmente estranho e doidão. Exames de raio-x podem revelar mais do que apenas doenças, podem revelar que falta alguns parafusos na cabeça do paciente, ou que ele simplesmente é um sujeito azarado. O mais curioso desta lista não são nem as imagens, mas sim as histórias por trás de cada um dos raios-x. Prepare-se para se surpreender ao descobrir como cada um dos objetos foram parar dentro de cada um dos indivíduos. Os melhores eu deixei para o final. Olha só:

1. Uma garrafa

coisas-estranhas-raio-x_1

Um homem chinês foi ao hospital reclamando de fortes dores abdominais. O que os médicos descobriram foi chocante e ao mesmo tempo constrangedor para ele, um frasco de bebida e um pedaço de arame era a causa das dores. Como foi parar lá? HAHAHAHA! Use sua imaginação. O frasco e o arame tiveram que ser removidos cirurgicamente.


2. Pilhas

coisas-estranhas-raio-x_2

Com o crescente aumento de aparelhos e brinquedos eletrônicos no mundo, a ingestão de pilhas é muito comum entre crianças do mundo inteiro. Em dezembro de 2013, por exemplo, um menino de 13 meses de Leicester, Inglaterra, morreu de hemorragia interna depois de engolir uma pilha que ele encontrou em sua creche.


3. Uma Granada


coisas-estranhas-raio-x_3

Um raio-X revelou a presença de uma granada no estômago de um terrorista. O sujeito certamente deve ter se arrependido logo depois da ingestão, pois não há como detoná-la sem tirar o pino. Burro.


4. Drogas

coisas-estranhas-raio-x_4

Um nigeriano foi preso após ter sido encaminhado para o hospital pelos oficiais do aeroporto de Kuala Lumpur, Malásia. Após um exame de raio-x eles constataram a presença de 54 cápsulas de metanfetamina. Walter White curtiu isso!


5. Anel de noivado

coisas-estranhas-raio-x_5

A americana Kaitlin Whipple procurou o hospital após ter engolido acidentalmente o anel de noivado de seu namorado Reed Harris. O namorado quis fazer uma surpresa escondendo o anel no sorvete dela sem que ela percebesse. O sorvete acabou, e nada de aliança. Aflito, ele avisou ela sobre a surpresa, mas ambos não encontraram o anel. Kaitlin não acreditou nele, até que procurasse um hospital para fazer um raio-x e Bazinga! Kaitlin passa bem, e os dois viveram felizes para sempre.


Pág: 1 2ver tudo

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!