Smartphone da Nintendo: Querida Nintendo, Por Favor, Desenvolva URGENTE!

Conceito smartphone da nintendo by Curved Labs
Conceito de smartphone da Nintendo batizado de “Wii M” – Foto: Divulgação/Curved Labs

Um smartphone da Nintendo. Já pensou nisso? Depois da Nintendo anunciar que começará a criar jogos para smartphones, diversos smartphones conceitos inspirados em jogos e até em videogames da Nintendo apareceram na internet.

Algumas ideias até que são muito boas, mas nada se compara a este Smartphone da Nintendo conceito aí da imagem de cima, inventado pela alemã Curved Labs. Se você também é fã da Nintendo, então não deixe de assistir ao vídeo a seguir:

Com vocês: O melhor conceito de Smartphone da Nintendo já criado!

Denominado Wii “M” (de mobile?), o aparelho consiste em dois modelos, um ‘standard’ e um ‘black’. São basicamente como um smartphone Android convencional, a grande sacada é que os caras pensaram em adaptar um joystick físico tipo flip neles, o ‘standard’ com um controle similar ao controle clássico do NES e o ‘black’ com mais botões, ambos remetem ao mesmo estilo de controle do portátil PSP da Sony.

Os caras não se esqueceram nem do Amiibo do Super Mario em forma de um plug anti-poeira. Não são modelos “impossíveis de serem desenvolvidos”, são realmente aparelhos que poderiam inspirar os designers da empresa caso este seja o plano da empresa para o futuro.

A Nintendo recentemente acabou com alguns rumores que diziam que eles usariam o sistema Android em seu próximo console. Mas já que eles pretendem mesmo entrar para o mundo dos aplicativos para smartphones, não é difícil imaginar que um smartphone da Nintendo se torne real em breve.

[Curved Labs / Mashable]


Publicidade


Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: