Uma mulher do estado de Colorado, EUA, foi condenada à 10 anos de prisão por deixar seu filho, um bebê de apenas 13 meses de idade morrer afogado enquanto se divertia jogando o jogo Café World (imagem) no Facebook.
10 minutos foi o tempo necessário para a tragédia acontecer. A mãe da criança a deixou na banheira se banhando sozinha durante este tempo. “Eu queria que meu filho fosse uma pessoa independente e não o garotinho da mamãe, por isso tinha costume de deixá-lo se banhando sozinho”, disse a mãe aos juízes da corte onde foi proferida a sentença.
Deixar um bebê de apenas 1 ano de idade tomar banho sozinho em uma banheira definitivamente não é uma boa idéia, pois crianças nesta idade não possuem maturidade o suficiente para entender o que está acontecendo. A mãe terá agora que conviver com a culpa da tragédia causada por sua negligência, uma pena que provavelmente seja pior do que a própria sentença. Na sua opinião, 10 anos de prisão é o suficiente?
[Via Ubergizmo]
Respostas de 5
“Eu queria que meu filho fosse uma pessoa independente e não o garotinho da mamãe, por isso tinha costume de deixá-lo se banhando sozinho”
ela quer que uma criança de 13 meses seja indepedente… quando ela própria deve ser viciada em um jogo de internet…
não obstante, essa justificativa mostra, no mínimo, um descaso dela para com o acidente ou um desequilíbrio mental…
juiz muito bonzinho definindo uma sentença de 10 anos. ele, também, deve ficar jogando mafia wars, cafe world, colheita feliz, … nas audiências
10 anos só? ela deveria viver em um ospicio tracada em uma sala sozinha pro resto da vida!
Agora ela vai ficar 10 anos sem jogar Café World. Bem feito!
Acho que pra ela, o maior castigo, seria deletarem seu face, e ela não poder criar conta nunca mais!
karakas! a cada dia que passa fico me pergutando o porque dos valores estarem tão invertidos!
é o fim do mundo mesmo!
toda ação gera uma reação, ela que arque com suas !
#Ridículo