Porque os personagens de Muppets Babies e Vila Sésamo não podem ter olhos humanos? Descubra!
Porque seriam absolutamente bizarros e provocariam pesadelos terríveis nas crianças. Sabe aquela pelúcia que você ou sua irmã pequena tinha que parecia estar olhando fixamente em seus olhos? Imagine então se ela tivesse olhos de humanos! As imagens das versões bizarras dos personagens Muppets e Vila Sésamo aí embaixo foram divulgadas em um Tumblr. Ugh! 😡
Elmo

Caco, o sapo

Urso Fozzie

Você precisa ver isso do dia: Ilustrações fofas dos personagens da série Harry Potter

Atenção fãs de Harry Potter para ver uma das versões mais fofas de todos os tempos dos personagens da série. A artista Casey Robin criou ilustrações super bonitinhas baseadas nos personagens e criaturas da saga. Veja mais a seguir:



Para ver mais ilustrações de Robin acesse o site caseyrobin.com.
16 sons que já entraram ou que estão prestes a entrar em extinção

O mundo muda, e muito rápido. Você começa a perceber isso quando nota que os atores que antes eram seus heróis no Cinema e TV começam a ficar velhos demais para continuarem a brilhar nas telonas. Há também coisas que mudam, que vamos deixando para trás ou trocando por outras, que talvez nem notamos.
Estamos falando dos sons, isso mesmo, dos sons das coisas que existem. Muitas delas ainda estão em uso hoje em dia, mas seu fim está próximo, e você só poderá escutá-las novamente quando assistir um vídeo ou talvez quando for visitá-las em um museu. Transformamos este post em um “museu” com 16 exemplos de sons que já entraram ou que estão prestes a entrar em extinção. Escute todos a seguir!
O Som de um modem de discagem à internet
Quem aí lembra dos clássicos sons de discagem de internet de antigamente? Quanto tempo não perdíamos tentando conectar, muitas vezes sem sucesso. Ainda bem que só ficaram na recordação.
Discador rotativo de um telefone analógico
Este aí é privilégio de poucos. Antes dos telefones serem sem fio ou móveis, eles eram analógicos, BEM analógicos. Eu ainda tive a oportunidade de usar, mas foi por pouquíssimo tempo pois logo lançaram modelos de tom.
Fita VHS sendo rebobinada
Quem não devolvia a fita na locadora rebobinada tinha que pagar multa, era pouca mas doía. Meu pai tinha um amigo que tinha até um “rebobinador” que rebobinava muito rapidamente. Hoje em dia até os Blu-Rays estão ficando obsoletos, nós temos Netflix.
Intro do primeiro console Playstation da Sony
Em 1995 lançaram a Sony acabara de lançar um console, o Playstation. Quem aí lembra da intro? Não dá pra esquecer! Na época eu trabalhava em uma locadora de Games. Quanta lembrança legal eu tive quando escutei esta musiquinha!
Artista esculpe rostos perfeitos de personalidades em pão de forma

Quem nunca pegou o miolo do pão e ficou tentando esculpir alguma coisa nele quando era criança? Bem, a artista Milena Korolczuk levou a brincadeira a sério e criou rostos incrivelmente detalhados usando nada mais nada menos do que pão de forma.
Os rostos que ela esculpe neste material tão inusitado são de personalidades como Jay-Z, Walt Disney, John Malkovich, Claude Lévi-Strauss, Andy Warhol, Jean-Paul Sartre e outros. Veja alguns deles a seguir:





Para ver outros trabalhos da artista acesse en.rastergallery.com.


























































































