10 Segredos e curiosidades sobre Transformers: A Era da Extinção que você talvez não saiba

6. Michael Bay e Mark Wahlberg também são “bons samaritanos”
segredos-transformers-era-da-extincao_6
Foto: Andrew Cooper – ©2013 Paramount Pictures

Uma seqüência de ação foi filmada no Museu Ferroviário em Illnois, EUA. Enquanto estavam lá, Michael Bay levou o elenco e a equipe de filmagem para um passeio de trem. Mark Wahlberg fez uma doação de US$ 40.000,00 para o Museu. Michael Bay também comprou um velho guindaste de 1930 do Museu só porque tinha os dizeres “Bay City” gravado nele; ele pretende restaurá-lo e colocá-lo no quintal de seu rancho em Montana, EUA.


7. Drift é o primeiro Transformer dos 4 filmes a se transformar em três coisas: é um robô samurai, um Helicóptero e um Bugatti Veyron
segredos-transformers-era-da-extincao_7
Imagem: ©2013 – Paramount Pictures

8. Isabelle Cornish, Margaret Qualley e Gabriella Wilde foram cogitadas para interpretar o papel de Tessa Yeager antes de Nicola Peltz ser escolhida.
segredos-transformers-era-da-extincao_8
Imagem: IMDb – ©2013 Universal Pictures

9. Modo alternativo de Bumblebee no filme é um Chevrolet Camaro SS 1967, e mais tarde um Chevrolet Camaro concept de 2014. Bumblebee também recebe um novo design invocado, ostentando chifres no lugar das antenas.
segredos-transformers-era-da-extincao_9
Foto: Industrial Light/ ©2014 Paramount Pictures

10. Originalmente, apenas algumas cenas do filme seriam filmadas em IMAX 3D. Contudo, depois de Michael Bay começar a usar as câmeras, ele gostou tanto que resolveu filmar 60% do filme no formato
segredos-transformers-era-da-extincao_10
Foto: ©2014 Paramount Pictures

[IMDb]


Publicidade


AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • • veja também: