Existem aqueles que fazem cirurgia no nariz, seios ou qualquer outro local do corpo por causa de um defeito, mas também existem aqueles que fazem simplesmente para se parecerem com alguma celebridade. Isto é o que uma designer de moda de Singapura chamada Jacqueline Koh fez, só que ao invés fazer plástica para se parecer com uma celebridade ela queria mesmo era se parecer com uma personagem de anime. Veja mais imagens do antes e o depois a seguir.

Antes das Cirurgias

Depois das cirurgias


Jacqueline Koh gastou uma quantia exorbitante para realizar seu sonho, cerca de US$ 136 mil. Tudo começou há alguns anos atrás, com alguns quilos extras que ela simplesmente não conseguia perder. Primeiro ela fez lipoaspiração e remodelação corporal. Uma coisa levou a outra, e logo ela estava passando por uma série de cirurgias, incluindo implantes no queixo, ajustes nas pálpebras, ajustes no nariz e até mesmo achatamento dos ouvidos.

O que mais intriga nesta história é que a designer disse que não gosta de animes. Ela gosta apenas das características físicas deles, como os olhos grandes e rostos pequenos. Pelo que podemos ver nas imagens o resultado parece ter sido satisfatório. É a primeira vez que vejo alguém de verdade que se parece com uma anime.

[Via Gizmodiva]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link