A gigante de buscas Google já entrou no ramos dos eletrônicos há um bom tempo, mas depois de ter patenteado o projeto de um relógio chamado ‘Smart Watch‘ – cujo qual teria display touchscreen flip-up, um processador e conectividade wireless – começaram a surgir boatos no mundo inteiro sobre como seria este provável novo relógio de pulso inteligente que poderá ser lançado em breve.

RUMOR: Google poderá lançar em breve relógio de pulso inteligente - veja um provável conceito

Entre os diversos conceitos imaginados por designers do mundo todo um deles é do designer Adrian Maciburko, este da imagem acima. Designers já criaram diversos relógios de pulso conceitos, por aqui já passaram um no estilo “iPhone” chamado iWatch e até um que também roda sistema Android, chamado I’m Watch.

VEJA TAMBÉM:  Conheça a nova sede da Google em Tel Aviv

Enquanto a Apple dorme no ponto se concentrando em lançar tablets diferentes, a Google parece estar fazendo a lição de casa, trabalhando em cima de algo mais “acessível” e prático. Não sou muito chegado em relógios de pulso, mas um Smartwatch com recursos Android eu com certeza teria! O jeito é cruzar os dedos e aguardar o lançamento.

[Geeky-Gadgets]

veja também:
comentários