Mouse com cooler integrado refresca as mãos dos gamers em dias de calor

Eu conheço não só uma, mas várias pessoas que sentem muito calor nas mãos, principalmente quando estão trabalhando ou jogando no PC. O que para uns pode parecer estranho, para outros é uma realidade e é bem desconfortável. Para aliviar o problema de pessoas nesta situação é que inventaram este mouse aí da imagem acima.

Fabricado pela Thermaltake, o Black Element – Cyclone edition é um mouse dedicado a gamers que sentem muito calor nas mãos enquanto jogam, mas pode servir para qualquer usuário de PCs ou Macs. Além das características de alta performance ele vem com um suporte e um cooler de 30 mm integrado, que alivia nosso desconforto enquanto jogamos. O legal é que o cooler pode ser removido quando não houver necessidade. E o barulho? Ele funciona a uma rotação de 6,000 RPM, mas de acordo com o fabricante é super silencioso.

VEJA TAMBÉM:  Golf Ball Speaker – Um speaker em forma de bola de Golfe.

O mouse tem 5 opções de cores (LEDs), tem precisão de 6500 DPI e nove botões extras que podem ser customizados pelo jogador. Além disso embaixo dele há alguns pesos que podem ser removidos para que o mouse fique mais leve ou mais pesado. A Thermaltake ainda não divulgou informações sobre data de lançamento ou preço. Para mais informações sobre o mouse acesse o site da empresa neste link.

[Via]

veja também:
comentários