A crise está atrapalhando os brasileiros a realizarem o sonho de ingressar no Ensino Superior.
Para que a falta de dinheiro não impeça as pessoas de continuarem estudando, uma startup brasileira criou o Quero Bolsa – site que oferece bolsas de estudo de até 75% para graduação e pós-graduação em todo o Brasil.
Por meio do Quero Bolsa, mais de 85 mil alunos já ingressaram no Ensino Superior em cursos presenciais e EAD, em mais de 700 faculdades parceiras – como UNIP e ESTÁCIO.
A vantagem do Quero Bolsa em relação aos concorrentes (como o Educa Mais Brasil) é que para conseguir uma bolsa você só precisa pagar uma taxa única, e recebe o benefício até se formar. Sem precisar ficar renovando todo semestre. E o melhor de tudo: Não é necessário comprovar renda nem passar por processos de seleção.
Como conseguir uma bolsa de estudos
O Quero Bolsa utiliza um sistema simples para oferecer o benefício. Basta acessar o site, pesquisar o curso e a instituição desejada, efetuar um pagamento único de pré-matrícula e retirar um comprovante.
Com esse documento, o aluno já pode fazer sua matrícula na faculdade e tem direito à bolsa até o fim do curso. Na maioria dos casos, ele também fica isento da taxa de matrícula cobrada pela faculdade.
Saiba mais em querobolsa.com.br