Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken!

Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken!Quantas e quantas horas já passei detonando os dedos com os Hadoukens da vida nos clássicos Street Fighter para Super Nintendo e Fliperama. Uma empresa japonesa decidiu criar um brinquedo pra você carregar aquela sensação de encher a cara do seu oponente de poder por onde for. Clique em Leia mais para mais imagens e informações do brinquedo.
Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken!Calma lá, o brinquedo não é minigame, ele simula apenas as vozes dos personagens do jogo, mas pra isso será necessário que você faça o poder no controle de forma correta, como no jogo. Por exemplo, se sequenciar “baixo, frente e soco”, no controle do Ryu, o controle dispara a voz real do poder do personagem: Hadouken!! O Mini Street Fighter Joystick foi desenvolvido pela empresa StrapyaNext e nada mais é do que um brinquedo que pode ser fixado junto ao seu celular, pra você carregá-lo por onde for. Ryu, Ken, Dhalsim, e Chun Li são os personagens das versões disponíveis. O brinquedo está à venda site do fabricante em uma edição limitada de 1000 peças e custa ¥1,260 (aprox. US$13 cada). Legal né? Se você não se lembra de todos os golpes, veja abaixo a lista de golpes para os personagens do brinquedo (clique nas imagens para ampliá-las).

Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken! Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken! Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken! Mini Controle Street Fighter é feito pra lembrar dos bons tempos de Hadouken!


[Via OhGizmo]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: