Loading...
Loading...
Loading...

Mídia kit

Sobre o blog

O ROCK’N TECH é um blog de curiosidades, listas e notícias virais, voltado para o público jovem. No ar desde 2008, nosso conteúdo é basicamente composto por notícias, listas e vídeos divertidos e interessantes sobre natureza, tecnologia, design, entretenimento ou comportamento em geral.

Somos uma empresa formada por um grupo que inclui editores, redatores e freelancers. Não divulgamos conteúdo erótico, preconceituoso ou que venha a prejudicar a imagem de empresas ou pessoas.

Para maiores informações sobre o ROCK’N TECH, incluindo nossas participações em mídias como Rádio, Revistas e TV, visite a página Sobre o Blog.

Loading...

Estatísticas do blog

DR de

0
no Ahrefs

Mais de

0
artigos publicados

Mais de

0
páginas indexadas no Google

Mais de

0milhões
de impressões mensais no Google

Mais de

0mil
backlinks, sendo 75% dofollow

Quem já anunciou aqui

Alguns dados dos visitantes

Mais de

0%
dos visitantes acessaram do Brasil

Deste montante,

0%
acessaram de
São Paulo, SP

Além disso,

0%
vêm de buscadores como Google, Bing e outros

Cerca de

0%
acessaram de aparelhos móveis

Dentre estes,

0%
acessam a partir de iPhones

Formatos para inserção

Veja a seguir alguns dos espaços e formatos para inserção que disponibilizamos em nosso blog. Passe o mouse sobre cada um dos espaços para mais informações sobre eles. Mais abaixo você também encontra mais informações sobre estes espaços.

Loading...
1 - Billboard

BILLBOARD (800 x 270px)

Posicionamento: Em cima do título do primeiro post e próximo ao rodapé da página.

Visualização:
– Desktops (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Tablets (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Smartphones (na mesma posição em todas as páginas do blog).

Veja a seguir mais informações sobre o Billboard.

2 - Guest Post

GUEST POSTS

Posicionamento: Um artigo que é publicado como qualquer outro do blog. Ao ser publicado, entra como o post mais recente.

Informações:
• Os textos podem ser enviados pelo cliente ou criados por nossos editores;
• As matérias são publicadas de forma permanente;
• Os artigos NÃO SÃO publicados com tags ou categorias que os identifiquem como um post patrocinado;
• Todos os artigos são publicadas com otimização SEO, seguindo os principais conceitos que auxiliam o artigo a ser indexado e bem posicionado no Google;
• Os links são DOFOLLOW.

Visualização:
– Desktops (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Tablets (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Smartphones (na mesma posição em todas as páginas do blog).

IMPORTANTE: NÃO PUBLICAMOS POSTS SOBRE JOGOS DE SORTE (CASSINO, BETTING E E-SPORTS), JOGOS VIOLENTOS, ZUMBIS, CIGARROS OU RELACIONADOS E POLÍTICA.

Veja a seguir mais informações sobre os Guest Posts ou Review Posts.

3 - Inline Links

INLINE LINKS 

Posicionamento: Na sidebar, na área "recomendados para você". A melhor relação custo/benefício.

Visualização:
– Desktops (na mesma posição - somente na home OU em todas as páginas do blog).
– Tablets (na mesma posição - somente na home OU em todas as páginas do blog);
– Smartphones (logo após os posts - somente na home OU em todas as páginas do blog).

Veja a seguir mais informações sobre os Inline Links.

4 - Partners

Banners PARTNERS (95 x 95px ou 50 x 50px)

Posicionamento: Na sidebar, na área "parceiros".

Visualização:
– Desktops (na mesma posição em todas as páginas do blog).
– Tablets (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Smartphones (logo após os posts em todas as páginas do blog).

Veja a seguir mais informações sobre os Banners Partners.

5 - Med. Rectangle

MEDIUM RECTANGLE (300 x 250 px)

Posicionamento: Na sidebar. Em desktops e notebooks o banner é flutuante, ou seja, se mantém na altura dos olhos dos visitantes durante o scroll da página.

Visualização:
– Desktops (na mesma posição em todas as páginas do blog).
– Tablets (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Smartphones (logo após os posts em todas as páginas do blog).

Veja a seguir mais informações sobre o Medium Rectangle.

1 - Billboard

BILLBOARD (800 x 270px)

Posicionamento: Em cima do título do primeiro post e próximo ao rodapé da página.

Visualização:
– Desktops (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Tablets (na mesma posição em todas as páginas do blog);
– Smartphones (na mesma posição em todas as páginas do blog).

Veja a seguir mais informações sobre o Billboard.

Informações importantes

Loading...

1 – BILLBOARDS:

  • O espaço Billboard tem 800 x 270 pixels, mas pode ser utilizado, se assim desejado, por um banner de 970 x 250 pixels, ou por um banner do formato Mega Banner de 728 x 90 pixels.
  • Os dois espaços estão disponíveis pelo preço de um. Para informações sobre valores, entre em contato conosco mais abaixo.
  • OBS: Não trabalhamos com métodos CPC ou CPM. Por favor, não insista.
Loading...

2 – GUEST POSTS ou REVIEW POSTS:

Loading...

4 – PARTNERS:

  • Há duas versões de banners que podem ser inseridos ali: nas dimensões de 95 x 95 pixels ou de 50 x 50 pixels, cada um com valor diferente.
  • Este espaço caracteriza-se também por uma ótima relação custo/benefício. Consulte valores.
Loading...

5 – MEDIUM RECTANGLE:

  • Em desktops e notebooks este banner de 300 x 250 pixels é flutuante, ou seja, se mantém na altura dos olhos dos visitantes durante o scroll da página.
  • Pode ser também inserido um banner de 300 x 300 pixels neste espaço, se assim desejar.

Contato

Para maiores informações sobre preços ou sobre as informações aqui apresentadas, pedimos gentilmente que entre em contato conosco preenchendo o formulário a seguir.

Se preferir, para um contato mais rápido, fale conosco através do nosso WhatsApp clicando no botão abaixo.

Ficamos à disposição para responder todas as dúvidas que possam surgir.

Será um enorme prazer ajudá-lo e fazer parte do seu sucesso!

Dpto. Comercial – Rock’n Tech & Grupo Braim Marketing.
2008-2022© ROCK’N TECH – Crânios unidos contra a monotonia.

Aviso Legal: Todas as marcas registradas exibidas nesta página pertencem aos seus legítimos proprietários; marcas comerciais de terceiros, nomes de produtos, nomes comerciais, nomes corporativos e empresas mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários ou marcas registradas de outras empresas e são usadas exclusivamente para fins explicativos e para o benefício do proprietário, sem qualquer propósito de violação dos direitos de autor em vigor.