HIGHLIGHTS – Destaques da Semana 19/2010

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

Hi Folks! Não sei se perceberam algumas pequenas mudanças que fizemos por aqui. Agora temos novos botões aqui do lado direito para facilitar a vida de quem gosta de escutar nossos podcasts. Removemos alguns botões que estavam na lateral e jogamos eles lá para o rodapé para melhorar do visual e agilizar o carregamento da página. Então se você quiser acompanhar nosso site no Orkut, Facebook, Twitter, Youtube e muito mais basta clicar nos botões lá embaixo. Falando de HIGHLIGHTS, invenções legais e criativas pipocaram por aqui a semana inteira. Foram tantas coisas legais que foi difícil escolher quais foram os destaques mais interessantes da semana. Bom, chega de conversa e vamos logo conferir os principais destaques que apareceram aqui no HIGHLIGHTS da semana 19 de 2010 – Os melhores posts em um só! […]

[…] Lembrando que as matérias serão sempre colocadas de forma cronológica crescente, isto é, os mais antigos aparecerão sempre primeiro.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

1 – Um Zoológico na Holanda encontrou uma forma um tanto “esquisita” para proteger os visitantes do ataque de gorilas, os “Óculos de Gorila”. Veja a matéria na íntegra clicando na imagem ou no link a seguir:
Zoológico na Holanda inventa um método inusitado para proteger visitantes de ataques de gorilas.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

2 – Olhando de cima a impressão que se tem é que é esta piscina da imagem ao lado é uma piscina cheia de água de verdade. O que ela tem de diferente? Clique no link a seguir ou na imagem ao lado para descobrir.
A incrível piscina falsa dos japoneses! (com vídeo)

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

3 – Seu namorado(a) ou esposo(a) mora longe de você? Agora a tecnologia vai ajudar você a transmitir o que você está sentindo mesmo à distância! Clique na imagem ao lado ou no link a seguir para conhecer o Pillow-Talk – um travesseiro que permite que casais namorem à distância:
Travesseiro “High-tech” permite que casais namorem à distância! (com vídeo)

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

4 – Por mais que você pense que sabe de tudo, tenho certeza que pelo menos alguma coisa você ainda não sabe sobre a Nintendo. Praparamos um Especial esta semana dedicado à maior fabricante de Games do mundo, com dezenas curiosidades interessantes sobre ela. Descubra porque a Nintendo é indiscutivelmente a maior empresa de games do mundo clicando na imagem ao lado ou no link a seguir.
ESPECIAL: Coisas que provavelmente você não sabe sobre a Nintendo.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

5 – Em junho será lançado um jogo chamado Chopper 2. O que ele tem de tão especial? O jogo é feito para o iPad, mas poderá ser controlado pelo iPhone via Bluetooth, ou seja, seu iPhone se transformará em breve em um controle para o iPad. Na matéria que a Vicky preparou ela colocou também uma versão do jogo em flash muito legal para vocês se divertirem. Clique no link abaixo ou na imagem ao lado para descobrir como será este novo game e jogar um pouco a versão em Flash dele.
iPhone pode ser usado como controle para iPad.(com vídeo e game)

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

6 – Um dos posts que mais bombaram esta semana no site é sobre uma criativa forma de bolos que permite que você faça bolos em forma de bolacha recheada. Criatividade? Clique na imagem ao lado ou no link a seguir para ver a matéria na íntegra.
Faça uma bolacha gigante com Giant cookie cake!

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

7 – Uma camiseta em forma de folha de caderno? Sim! Santa criatividade! Clique na imagem ao lado ou no link a seguir para conhecê-la melhor e saber onde comprá-la:
Camiseta folha de caderno.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

8 – O VIDEOFUN que escolhi para entrar nesta edição do HIGHLIGHTS é um curta criado por fãs de Street Fighter muito bem feito chamado Street Fighter Legacy. O filme ficou muito bem feito, com golpes e personagens parecidíssimos com os do game! Clique no link a seguir ou na imagem ao lado para assistir o vídeo.
VIDEOFUN – Trailer do Filme: Street Fighter – Legacy.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

9 – Se você não tem grana pra ter uma Ferrari, aconselho que veja, mas não se apaixone por este relógio de pulso. O relógio da Ferrari é fruto de uma parceria entre uma relojoaria suíça renomada e a Ferrari. O que torna ele interessante é que ele pode ser comprado somente por clientes da Ferrari. Conheça um dos relógios de pulso mais cobiçados do mundo clicando no link a seguir ou na imagem ao lado.
Relógio da Ferrari é vendido apenas para clientes Ferrari.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 19/2010

10 – Se você não desgruda do seu pen drive e adora uma cervejinha encontrei o gadget perfeito pra te fazer compania, um Pen Drive abridor de garrafas. Conheça o pen drive mais desejado dos “Brahmeiros” clicando no link a seguir ou na imagem ao lado.
Pen Drive abridor de garrafas para Brahmeiros Geeks!

Muitas coisas legais já passaram pelos HIGHLIGHTS. Confira um Festival de Coisas Interessantes publicados em todos os HIGHLIGHTS clicando aqui!

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

• posts recentes

• recomendados para você:

About this. | Saiba mais sobre estes links aqui.

• parceiros:

• veja também:

• publicidade:

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: