3 Razões Para Fazer o Exame de Certificação Microsoft MS-900 Imediatamente!

Certificação Microsoft MS-900
Imagem: Reprodução | Microsoft

Está pensando em fazer o exame de certificação Microsoft MS-900, ou tem dúvidas se vale a pena ou não? Antes de mais nada precisamos saber o que é este exame.

O exame de certificação Microsoft MS-900 foi feito para candidatos que desejam desenvolver conhecimento em gerenciamento e configuração de diferentes tipos de Software as Service solutions, também conhecido pela sigla SaaS.

Seu objetivo principal é ajudar os tomadores de decisão a identificar as ferramentas SaaS mais apropriadas para melhorar produtividade no trabalho ou em casa. Se você tem esse tipo de conhecimento incluído em seu objetivos de carreira, então adquirir a certificação Microsoft MS-900 pode ser a escolha certa para você.

Além destes, há muitos outros motivos que podem convencê-lo a se inscrever nesta avaliação para fazer parte da comunidade de profissionais certificados da Microsoft. Vzeja a seguir!

3 Razões importantes para fazer o exame de certificação Microsoft MS-900

1. Excelente ponto de partida para um técnico júnior

O teste de acreditação Microsoft MS-900 é ideal para profissionais juniores que desejam construir uma
carreira em configuração e administração de nuvem.

Se você é um novato na configuração e gerenciamento de serviços em nuvem e SaaS, então este teste pode ser o melhor caminho para obter mais expertise nestes domínios.

Durante a preparação para este exame, você aprenderá a descrever os conceitos de uma nuvem, bem como os principais conceitos e serviços do Microsoft 365. Além disso, você se tornará experiente na descrição de segurança, conformidade, privacidade e confiança ao operar no ambiente Microsoft 365.

Por último, mas não menos importante, este teste validará seu conhecimento a respeito de preços e suporte do Microsoft 365.

2. Evidências sólidas de sua experiência e habilidades

A Microsoft é um fornecedor internacional com uma reputação muito boa no setor de TI. Suas certificações são muito apreciadas pela “IT community“, tanto por funcionários quanto por gerentes de contratação.

3 Razões Para Fazer o Exame de Certificação Microsoft MS-900 Imediatamente!
Foto: biancoblue

Os certificados emitidos por este fornecedor são considerados provas sólidas da capacidades dos candidatos e de sua perícia. Além disso, as avaliações da Microsoft são bastante complexas e possuem um nível de dificuldade acima da média. Portanto, os que conseguem este certificado são muito bem vistos no mercado de TI.

O teste de certificação Microsoft MS-900 não é exceção. Assim, depois de adicionar essa conquista ao seu currículo, você pode demonstrar aos seus empregadores atuais ou potenciais que é um profissional confiável e motivado.

3. Ganhe visibilidade e vantagem competitiva

Como mencionado anteriormente, a Microsoft é um fornecedor respeitável e oferece a garantia de que os candidatos que conseguirem se certificar podem ter um desempenho muito bom em um ambiente corporativo.

O teste para certificação Microsoft MS-900 está associado à certificação: “Microsoft 365 Certified: Fundamentals.” Desta forma, uma vez que você consiga a pontuação de aprovação e seja credenciado,
você tem permissão para exibir o selo certificado pela Microsoft em seu currículo e social media profiles.

Esse benefício pode ser traduzido em maior visibilidade e uma grande vantagem competitiva no mercado de trabalho. Os recrutadores vão se interessar em saber mais sobre você e entrar em contato com você com propostas de trabalho atraentes.

Conclusão

O exame de certificação Microsoft MS-900 pode ser o grande pivô do sucesso em sua carreira. Ele irá ajudar você a validar seu conhecimento básico de soluções de nuvem e SaaS.

Realizar e passar nessa avaliação comprovará que você é um profissional motivado, interessado em avançar na carreira e capaz de trabalhar em uma equipe com grande nível de conhecimento.

Além disso, seu certificado associado oferecerá maior visibilidade e vantagem competitiva. Portanto, fazer este teste vale cada minuto de sua preparação.

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • • veja também: