CLOSE

E se trocássemos o logo da Coca-Cola com a Pepsi? Projeto Brand Reversions troca o logo das marcas

coca-cola-pepsi-reversion
pepsi-coke-reversion

Um criativo sujeito chamado Graham Smith, designer desenvolvedor de logos para empresas e marcas, resolveu lançar um projeto polêmico chamado Brand Reversions.

O Brand Reversions retrata um cenário de um mundo bem diferente do que conhecemos hoje, um cenário onde as marcas não são do jeito que elas são, onde o logo do Skype é na verdade o do Gtalk, onde o logo da Ferrari é na verdade o da Ford, onde o logo da Google é na verdade o da Yahoo! entre outras mudanças capaz de nos causar ‘confusões cerebrais’.

Criatividade sem limite! Confira o resultado de algumas marcas do projeto na galeria de imagens abaixo, e muitas outras marcas trocadas no site oficial do projeto neste link.

[The Awesomer]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: