CLOSE

Carro do filme “De Volta Para o Futuro” ganhará versão elétrica.

Carro do filme "De Volta Para o Futuro" ganhará versão elétrica.

Quem aí lembra do DeLorean, aquela máquina do tempo em forma de carro do filme “De Volta Para o Futuro”? Pra quem não sabe o DeLorean existe de verdade, mas só ficou conhecido mundialmente após ter aparecido no filme.

O carismático carro conquistou centenas de milhares de fãs pelo mundo afora, tanto é que até mesmo foram lançadas réplicas da máquina do tempo em miniatura que hoje é objeto de desejo para muitos geeks. Alguns que possuiam uma legítima DeLorean DMC-12 em escala real tentaram transformar o carro em um carro elétrico, mas até agora nenhum projeto foi convincente. Agora não é mais necessário fazer isso com as próprias mãos, pois a própria DeLorean Motor Company (DMC), fabricante do veículo, anunciou oficialmente que a versão elétrica do carro está a caminho.

Infelizmente o legítimo DeLorean elétrico não será capaz de viajar no tempo, mas uma versão elétrica ja é um avanço e tanto! O legal é que você nem nem precisará esperar um raio cair no relógio da igreja matriz de sua cidade para recarregar sua bateria, ao invés disso você poderá usar a tomada de sua garagem.

A DMC pretende criar a nova versão juntamente com a Epic EV. Tudo indica que o DeLorean DMC-12 entrará em produção em 2013. Pelo que se sabe a nova versão atingirá velocidade máxima de 125 mph (~200 km/h), terá motor de 260 hp e custará algo em torno de US$ 90 e 100 mil. Extremamente caro não?! Imagine então se viajasse no tempo, quanto custaria hein?

[Autoblog via Ubergizmo]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: