Existe um sujeito chamado Sir Richard Branson que é uma das pessoas mais ricas do planeta. Dono da Virgin, sua fortuna é tão grande que ele chegou a comprar não só uma, mas várias ilhas e de quebra gastou uns trocados comercializando vôos espaciais. O “Tony Stark” da vida real é dono também de um dos mais rápidos catamarãs do mundo, mas agora ele decidiu apresentar ao mundo seu mais novo brinquedo, um submarino pessoal chamado Necker Nymph.


“É como um pequeno avião que voa no mar”, diz Branson. O submarino acomoda 3 passageiros em 3 cockpits. Ele foi criado para o bel prazer do milionário, afinal quem nunca quis pelo menos uma vez na vida conhecer o fundo do mar em um submarino? O problema é que este daí só atinge uma velocidade de 6 nós e suporta apenas uma profundidade máxima de 30 metros, o que no meu caso já seria mais do que suficiente para me divertir. O Necker Nymph não possui cabine confinada, pra andar nele é preciso estar equipado com equipamento de mergulho, portanto podemos concluir que andar nele seria o mesmo que andarmos em um verdadeiro “avião submarino”, correto?

O legal é que mesmo nós pobres mortais podemos ter o prazer de experimentar o brinquedo, mas pra isso é preciso desembolsar US$ 2,5 mil a diária que segundo o site da própria Virgin é um preço promocional. Vai encarar? A promoção é válida até o dia 31 de Dezembro, portanto se você ficou interessado mas ainda não tem grana suficiente trate de começar a enconomizar hoje mesmo, mas não esqueça de convidar a galera do Rock’n Tech! :mrgreen:

[Necker Nymph. Via GadgetReview]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link