Tudo fica mais legal em 8-bits! É por isso que o game Minecraft faz tanto sucesso. Um garoto conhecido como Rumsey, fã do game World of Warcraft, está há um bom tempo recriando alguns cenários do game dentro do Minecraft. Veja mais imagens incríveis de sua obra na galeria de imagens a seguir (clique nas imagens para ampliar).

O cenário completo ainda está em desenvolvimento, mas de acordo com o desenvolvedor não vai demorar muito para ficar pronto. O segredo segundo ele é um software criado por ele mesmo usado para auxiliá-lo no posicionamento correto dos blocos.

“Meu projeto favorito tem sido o de recriar uma versão em larga escala do jogo World of Warcraft dentro do Minecraft. A criação do mundo é em grande parte automatizada por um software personalizado que eu mesmo desenvolvi ao longo das últimas semanas. Só agora o projeto chegou a um ponto legal onde eu pude liberar algumas imagens de qualidade dele!”, disse Rumsey.

Quem já jogou World of Warcraft com certeza concordará que os cenários criados por ele são muito fiéis aos originais do ambiente Warcraft. O mesmo processo será usado para recriar o jogo inteiro, incluindo todos os continentes e masmorras. Mais detalhes e imagens podem ser encontradas no fórum oficial do Minecraft neste link.

[Via Nerdcore]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link