6. Hotel Null Stern – O primeiro hotel do mundo que não tem estrelas
O Null Stern é o primeiro hotel “zero estrelas” do mundo. É localizado em Teufen, Appenzellerland, Suíça. Seu slogan é “A única estrela é você.” O hotel foi construído em um antigo bunker usado na guerra fria e lá não há janelas. Os banheiros são compartilhados, há uma sala de estar, e duas grandes salas para 14 pessoas. Na minha opinião, o mais legal até agora!
7. Os hotéis Cápsula oferecem o básico por um preço justo
No Japão, hotéis em forma de cápsula são bastante populares. Eles são pequenos, medindo cerca de 1 x 2 metros, mas muitos deles oferecem televisão e internet sem fio. O problema é que geralmente não permitem comer dentro da cápsula. Os banheiros são compartilhados e há restaurantes. Eles são muito básicos e, por sua vez, muito baratos, custa entre US$ 25 e US$ 50 por noite.
8. IceHotel é ótimo para quem gosta de lugares gelados
Se você está procurando uma experiência única, o IceHotel é uma parada obrigatória pra você. O hotel fica na Lapônia, Suécia, e é reconstruído a cada inverno (imagine o trabalho). Ele é mais do que original, tem 65 quartos com camas feitas de gelo. Enquanto a temperatura no interior fica em torno de -5ºC, é mais quente que a temperatura de fora, que é de cerca de -15ºC. O hotel conta também também com um ‘IceBar,’ sauna e restaurantes.
9. O hotel V8 é indicado para os apaixonados por velocidade
Você é fanático por carros? Se a resposta for sim, então o Hotel V8, localizado em Meilenwerk, na Alemanha, pode ser o “hotel dos sonhos.” Cada quarto tem um tema automotivo. Você pode dormir em uma cama com o formato de uma Mercedes ou dormir na sala de uma oficina onde sua cama carro é realmente suspensa por macacos. O hotel é indicado para crianças também. Há TVs em todos os quartos, internet wireless, estacionamento gratuito e serviço de lavanderia. VRUUUUMMM!
10. O TreeHouse é como uma “casa da árvore futurista”, e mais confortável
Ter que transportar sua bagagem lá no alto, perto da copa das árvores, nem é tão ruim assim se for pra se hospedar no Treehotel, na Suécia. Os alojamentos ficam em quartos flutuantes em meio a uma floresta. O hotel foi projetado para ser magnífico mesmo, pelos melhores arquitetos suecos, exibindo a última palavra em inovação de design. Há outros quartos em outros formatos, como um que imita um ninho de pássaro, uma suíte em forma de OVNI, e esta aí da imagem acima, que reflete as árvores por todos os lados de suas paredes espelhadas.