HIGHLIGHTS – Destaques da Semana 6/2010.

HIGHLIGHTS - Destaques da Semana 6/2010.

Foram tantas novidades curiosas que rolaram esta semana que confesso que fiquei um bom tempo pra escolher quais foram os maiores destaques da semana. Para se ter uma idéia, foram tantas coisas legais que apareceram por aqui que tivemos diversas matérias publicadas no Ueba, Ocioso, Link do Pinguim e Colméia na terça, quarta, quinta e ontem, sexta-feira. Pela primeira teremos VIDEOFUNs dentro de um HighLights, entre eles um vídeo curioso de um cachorro que dá risada postado pela Mi, que deu tanta repercussão que rendeu dezenas de RTs no Twitter. A Sega apresentou novidades importantes esta semana também, como o anúncio de um novo console com controles Motion e com o anúncio da volta de seu mascote Sonic em um post da Vicky com vídeo. Diversos robôs interessantes apareceram por aqui durante a semana também, o mais legal deles também está dentro deste HighLights. Confira todos os destaques mais importantes e interessantes que apareceram por aqui durante esta semana após o jump. […]

[…] Lembrando que os links serão sempre colocados de forma cronológica crescente, isto é, os mais antigos aparecerão sempre primeiro.

1 – O primeiro da lista merecia o primeiro lugar entre todos os HighLights. Um robôzinho boxeador que apareceu por aqui esbanjando simpatia roubou a cena e deixou até o Rocky Balboa impressionado. Imperdível! Confira a matéria com vídeo no link a seguir:
Junimotion – A versão Robótica do Rocky Balboa! (com vídeo)

2 – Um vídeo muito curioso flagra milhares de fenos invadindo uma cidade. Assista o vídeo no link.
VIDEOFUN – A Misteriosa Invasão dos Fenos.

3 – Uma empresa japonesa inventou uma máquina que transforma papel usado de escritório em papel higiênico. A invenção é no mínimo curiosa. Confira a matéria na íntegra com vídeo a seguir:
White Goat transforma o Lixo do seu escritório em Papel Higiênico (com vídeo).

4 – A Sega surpreendeu o mundo essa semana apresentando seu mais novo lançamento, um console chamado Sega Zone com controles motion iguais aos do Nintendo Wii. Conheça o Sega Zone no link a sequir.
Sega Zone – Um novo Console com controles Motion.

5 – Um designer apresentou um modelo conceito de como seria o tablet da Google se ela criasse um. Seria um tablet muito bem feito e certamente teria muitas chances de desbancar o império da Apple com seu iPad. Veja imagens e um vídeo do tablet da Google funcionando:
Tablet Conceito Chrome OS. Será este o futuro tablet da Google? (com vídeo)

6 – E por falar em Google, outro designer também andou criando produtos com a marca. diferente do anterior, o invento agora são bonecos de vinil colecionáveis da série Android. São diversos bonecos divertidos que chegarão às lojas em breve. Clique no link a seguir para conhecê-los!
Com vocês: Os Bonecos Android Colecionáveis!

7 – A Mimi postou um dos vídeos mais comentados e engraçados da semana, que mostra o curioso caso de um cachorro japonês que dá risada. E não é montagem não. Duvida? Assista no link:
VIDEOFUN – O cachorro que ri!

8 – Imagine um dia poder escalar paredes como o Homem Aranha. Um grupo de cientistas inventaram um acessório que fará com que isso se torne realidade em breve. Siga o link:
Cientistas inventam um acessório que permite que Humanos escalem paredes como o Homem Aranha.

9 – Outra post super legal postado pela Mimi esta semana. Se você é uma mulher que gosta de sapatos e também de chamar a atenção, então você precisa conhecer este sapato em forma de carro de Polícia. Tudo bem se não quiser usar, mas que você vai achar interessante, ahhh vai!
Sapato impressiona com seu design de carro de polícia.

10 – Pra fechar o HighLights, uma notícia super legal! Enfim nosso amigo porco espinho Sonic está de volta! E o mais legal é que ele voltou em um jogo 2D como antigamente. O post foi publicado pela nossa Super Gamer Vicky. Confira a matéria sobre o jogo e um vídeo com a apresentação dele no link:
Projeto Needlemouse da SEGA foi revelado! (com vídeo)

Muita coisa legal já passou pelos Highlights. Confira o melhor dos melhores posts em outros Highlights clicando aqui.

AUTOR

3 respostas

  1. É tudo que precisamos…informação rápida, atualidade, inovação…de 8 a 80, todos somos privilegiados! Som do melhor e notícias do momento…Roooock'nnnnTeeeeech!

  2. Esse é o Jacques! Sempre presente!
    Nós ficamos muito felizes com sua participação constante aqui na R'NT!
    Um abraço pra você e pra Pepe!

    o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

• posts recentes

• recomendados para você:

About this. | Saiba mais sobre estes links aqui.

• parceiros:

• veja também:

• publicidade:

AUTOR

3 respostas

  1. É tudo que precisamos…informação rápida, atualidade, inovação…de 8 a 80, todos somos privilegiados! Som do melhor e notícias do momento…Roooock'nnnnTeeeeech!

  2. Esse é o Jacques! Sempre presente!
    Nós ficamos muito felizes com sua participação constante aqui na R'NT!
    Um abraço pra você e pra Pepe!

    o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: