CLOSE

Estúdio brasileiro Desire Universe lança livro ‘Archin’ após 20 anos de trabalho

gokemaru-aya-yuji_desire-universal

Há mais de 20 anos de estudo e desenvolvimento, Archin é o primeiro livro do estúdio brasileiro Desire, com sede em São Paulo, SP, criador de um universo de ficção e fantasia que leva o mesmo nome do estúdio. O livro é o primeiro de uma série de livros do Universo Desire, envolve ficção científica e fantasia e está sendo vendido em pré-venda no site Kickante, uma espécie de “Kickstarter” brasileiro. Veja mais informações a seguir.

O livro conta a emocionante história de Archin, uma entidade que basicamente vive em busca de seu irmão no universo. Com medo de perder sua essência em meio a essa jornada, Archin divide sua alma em três partes e as deixa aos cuidados de três nativos humanos: um guerreiro indígena, um padre bretão e um samurai japonês. O livro narra a história desses três personagens e os surpreendentes efeitos e influências que Archin irá exercer sobre a vida deles.

O estúdio Desire tem projetos grandiosos, além dos livros seu projeto contemplará jogos, animações, quadrinhos etc. Vale destacar que já existe um sistema de RPG próprio que está sendo estudado e desenvolvido desde o começo do projeto.

yuji_desire-universal

O Universo DESIRE foi concebido e criado por Daniel Abrahão, um designer gráfico brasileiro que já trabalhou em projetos como “Final Fantasy” na SquareEnix e também foi Diretor de Arte da Nissan. Contam também com o escritor de ficção científica, fantasia e horror, Roberto Causo – que já ganhou vários prêmios internacionais e é considerado o maior escritor de ficção científica do Brasil. Outra figura importante da equipe é o ilustrador Diego Cunha, autor das incríveis ilustrações do Desire.

Para aqueles que estão curiosos pelo primeiro livro, é possível descobrir uma amostra de seu conteúdo graças a audiologs que o Desire lançou: uma série de narrações sobre as vidas dos personagens, e contam com nomes de dubladores famosos como Yuri Chesman (Gaara – Naruto), César Marchetti (Optimus Prime) e Felipe Zilse (Jesse Pinkman – Breaking Bad).

Os audiologs já estão no ar no SoundCloud no canal do Youtube oficial do estúdio Desire. Interessados em comprar o livro e contribuir com o projeto que é 100% brasileiro podem acessar a página do estúdio no site do Kickante.


Publicidade


Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: