CLOSE

Livro Intrigante Só Permite Virarmos a Página Depois que Resolvemos Quebra-Cabeça

codex-silenda-livro-quebra-cabecas_1

Alguns livros são difíceis de ler, mas nenhum deles chega perto da dificuldade do Codex Silenda. Por quê? Ele não irá permitir que você o leia, a menos que você seja inteligente o suficiente a ponto de desvendar os quebra-cabeças para desbloqueá-lo. O livro tem 5 páginas e é pra lá de interessante, é repleto de quebra cabeças difíceis que servem para bloquear as páginas seguintes. Acredite, o livro é real! Veja mais imagens e informações sobre seu funcionamento a seguir.


Publicidade



codex-silenda-livro-quebra-cabecas_2

codex-silenda-livro-quebra-cabecas_3

codex-silenda-livro-quebra-cabecas_4

codex-silenda-livro-quebra-cabecas_5

codex-silenda-livro-quebra-cabecas_6

codex-silenda-livro-quebra-cabecas_7

O livro é feito de madeira e tem suas peças precisamente cortadas a partir uma máquina de corte a laser. Tudo em seguida é montado manualmente pela equipe do criador, o designer industrial americano Brady Whitney, que decidiu angariar fundos para o seu projeto através do Kickstarter.

Segundo informações contidas no próprio Kickstarter, “Cada página apresenta um único enigma para o leitor que precisa ser resolvido antes de destravar os parafusos correspondentes à página seguinte. À medida que os quebra-cabeças são resolvidos, a história começa a se desenrolar. Trata-se da história de um aprendiz que trabalha na oficina de Leonardo Da Vinci e que se depara com o mesmo “Codex”. No entanto, na história o Codex atua como uma armadilha preparada por Da Vinci para capturar aprendizes espiões, a fim de proteger o seu trabalho, e a única maneira de escapar das armadilhas é resolvendo cada um dos quebra-cabeças antes que seu mestre volte de viagem.”

Interessante não?! Se quiser um livro destes, visite a página do projeto e faça uma doação para ter seu nome na lista de espera.

[kickstarter / boredpanda]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: