capcom-street-figter-assassins-fist

Em meados de maio do ano de 2010 fãs da franquia Street Fighter lançaram um curta metragem baseado no game chamado ‘Stret Fighter Legacy’. O vídeo acabou se tornando um fenômeno instantâneo, teve mais de 4 milhões de visualizações e acabou chamando a atenção da Capcom. A boa notícia é que agora os mesmos criadores do curta assinaram um contrato com a Capcom USA e a empresa os autorizou a criarem uma série seguindo a mesma linha do curta.

Para angariar fundos e começar a produzir a série eles lançaram uma campanha no Kickstarter no início desta semana. O projeto foi chamado por eles de Street Fighter: Assassin’s Fist. Para o delírio de toda uma geração de fãs da franquia o seriado será completamente fiel ao game e, na minha opinião, com certeza será melhor do que qualquer um dos filmes sobre Street Fighter feitos até agora.

A série será produzida (e já foi até escrita) por Joey Ansah – que já participou e produziu alguns filmes como “A Branca de Neve e o Caçador” e “O Ultimato Bourne”. De acordo com Ansah, “Os fãs mereciam algo melhor do que os filmes sobre Street Fighter já produzidos até agora”.

VEJA TAMBÉM:  Adesivo para MacBook Ryu vs Ken – Hadoukeeeen!

Graças ao enorme sucesso do curta ‘Street Fighter Legacy’ os criadores tiveram certeza que teriam um apoio grandioso em seu projeto, tanto da própria mídia como dos fãs. Tanto é que antes mesmo de iniciarem a campanha no Kickstarter eles já conseguiram mais de dois terços de investimento. Os resultados atingidos até agora na campanha do Kickstarter também estão indo bem, mal lançaram a campanha e já conseguiram arrecadar quase US$ 20 mil. Cada doação no Kickstarter também garante alguns prêmios aos doadores, que vão deste as luvas que os lutadores usaram para gravar e até mesmo o quimono usado por Ryu nas gravações.

Confira o vídeo abaixo com a apresentação da campanha:

Apesar de já terem parte do orçamento garantido, eles ainda precisam de 625,000 euros para transformar o projeto em realidade. Então já sabe, se gostou do projeto e quiser ajudar a transformá-lo em realidade acesse a campanha neste link e faça sua doação!

[IGN]

veja também:
comentários