Angry Birds iRacer de controle remoto coloca os pássaros para correr! (vídeo)

Hora de colocar seu smartphone ou tablet de lado para encarar novas aventuras com os pássaros de Angry Birds. Este é o Angry Birds iRacer, um jogo de “carrinhos de controle remoto” onde os personagens principais são os pássaros do game.

Criado pela Nikko Entertainment, com Angry Birds iRacer, caçar e destruir porcos verdes ficou ainda mais divertido. Além de ser divertido como um jogo de corrida, dá pra usá-lo para detonar alvos como castelos de cartas de baralho, copos de plástico, etc. Defina quais serão os seus alvos e atire o seu Angry Bird com o estilingue. O estilingue funciona como controle remoto, uma vez solto, você pode controlá-lo para os lados através de dois botões (setas) presentes nele.

VEJA TAMBÉM:  Regata do Angry Birds para garotas geeks.

O Angry Birds iRacer está a venda em duas versões diferentes, com o pássaro vermelho ou amarelo. Ambos são controlados por freqüências diferentes, assim é possível jogar com os dois pássaros juntos disputando corridas ou missões com seu amigo. Curtiu? É possível encontrá-los à venda na Amazon britânica neste link por £19.99 cada.

[Via]

veja também:
comentários