CLOSE
11. Água- vivas

Água- vivas

Muitas águas-vivas são transparentes, já conferindo medo e respeito pela aparência translúcida, essas criaturas são extremamente perigosas para os banhistas, já que são praticamente indetectáveis, você pode reparar que tem uma delas perto de você só quando for tarde demais.


12. Fronima

Fronima

Esse bicho que parece um camarão que não chega a ter 3 cm de comprimento, compensa sua falta de tamanho com ferocidade, seu corpo se mistura com a água e geralmente suas presas não conseguem se safar das suas grandes garras, comparadas com o tamanho do corpo dele, é claro.


13. Cyanogaster noctivaga

Cyanogaster noctivaga

Esse peixe de estômago azul foi descoberto na Amazônia em 2011, ele possui aproximadamente 2cm de comprimento e foi visto no município de Santa Izabel (AM).


14. Anjo do mar

Anjo do mar

Esse anjo do mar na verdade é um tipo de lesma do mar, ele é tão encantador que já foi inspiração até para dois Pokemóns.


15. Salamandra de Barton Springs

Salamandra de Barton Springs

Essa salamandra não possui pulmões e só é encontrada no Texas nos Estados Unidos, ela precisa de água sem poluição para sobreviver e como podem imaginar está bem ameaçada de extinção.



Publicidade



16. Girinos da Costa Rica

Girinos da Costa Rica

Antes de se tornarem sapos esses girinos tem a barriga transparente, o que nos permite ver seus intestinos enrolados numa espiral, e esse também é um dos que serviram de inspiração para Pokemóns.

VEJA TAMBÉM:  Pet Sofa – Um sofá para seu animal de estimação.

17. O bagre de vidro

bagre de vidro

O bagre de vidro asiático é um dos vertebrados mais transparentes do planeta. Eles vivem em córregos lentos em toda a Tailândia, Malásia e Indonésia e só podem sobreviver se estiverem em cardumes de pelo menos 6 peixes.


18. A lesma transparente

lesma transparente

Gaeotis flavolineata é uma lesma que evoluiu até não caber mais no casco, o que a torna um misto entre caracol e lesma.


19. Aranha saltitante transparente

Aranha saltitante transparente

As aranhas saltitantes já são ruins pois conseguem pular no seu rosto em questão de milésimos, essa aí ainda piora mais ainda por ser parte transparente e podemos ver pra onde ela está olhando, mas pra nossa sorte ela só é encontrada no Equador.


20. A noz do mar

noz do mar

Mnemiopsis leidyi é seu nome científico, ela tem seu corpo totalmente segmentado e possui quatro fileiras de estruturas que quando agitadas provocam essas cores loucas que vemos na imagem.


21. O Polvo de vidro

Polvo de vidro

Este polvo fantasmagórico habita em águas de todo o mundo, os cientistas ainda não tiveram uma chance boa de estudar o animal, só se sabe sobre ele o que é visto nas fotos.

[Distractify]


Publicidade


Páginas: 1 2

Tags:  
veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link