CLOSE
9. Durma como em ‘20.000 léguas submarinas’

Aparentemente parece uma imagem manipulada, mas acredite, é real. Este quarto, que recria o submarino de ‘20.000 léguas submarinas’, foi construído para uma família cuja casa foi destruída por um tornado e apareceu no programa de televisão americano Extreme Makeover.

casas-super_excentricas_9a
casas-super_excentricas_9b


10. Um banheiro convertido no “yellow submarine” dos Beatles

Se além do submarino do Júlio Verne você também é fã do submarino dos Beatles, com certeza irá gostar deste banheiro situado numa casa em São Francisco. Pretende ser uma homenagem ao submarino amarelo dos Beatles, de fato, a banheira e o periscópio são claras referências a isso, porém, com os ‘trencadís‘ dos azulejos, flerta também com as obras de Gaudí. Tomar banho com alegria sempre é muito bom!

casas-super_excentricas_10a
casas-super_excentricas_10b



Publicidade



11. Um apartamento que segue os passos do ‘A bússola de ouro’

O movimento artístico Steampunk está na moda e este espetacular apartamento em Nova Iorque é uma boa prova disso. Está inspirado no filme ‘A bússola de ouro’, embora também lembre a estética dos últimos filmes de ‘Sherlock Holmes’ protagonizados por Robert Downey Jr. Aliás, se o Sherlock de Robert Downey Jr. tivesse que morar em Nova Iorque, com certeza seria aqui!

casas-super_excentricas_11a
casas-super_excentricas_11b
casas-super_excentricas_11c


12. A casa ecológica de Bilbo, ‘O Hobbit’

Existem os fãs, mas também os verdadeiros fãs. Esses que o fanatismo chega até a medula óssea e que são capazes de construir eles próprios a casa do seu filme favorito. Este é o caso de Simon Dale, que sozinho, edificou uma smial, a casa Hobbit. Em 4 meses ele conseguiu terminar sua casa.

casas-super_excentricas_12a
casas-super_excentricas_12b
casas-super_excentricas_12c
casas-super_excentricas_12d



Publicidade



13. A sala do ‘O Hobbit’ feita com bexigas

E para demonstrar que para o excentrismo não existe limites, há quem vá além no seu fanatismo e constrói um cômodo com 2.600 bexigas que recria a sala da casa do filme ‘O Hobbit’.

VEJA TAMBÉM:  FOTOFUN - Playboy Stormtrooper


casas-super_excentricas_13a


14. Uma casa ‘Space Invaders‘

É inevitável não sentir saudades do passado e ficarmos emocionados quando lembramos dos jogos que fizeram parte da nossa infância. Para resgatar um pouco do nosso passado feliz, na China construíram uma mini casa que recria um dos inimigos do mítico game ‘Space Invaders’ que provavelmente você já jogou em algum fliperama ou console em sua infância.

casas-super_excentricas_14a
casas-super_excentricas_14b
casas-super_excentricas_14c



Publicidade



15. Vivendo como ‘Os Flintstones’

Se você é dos que ficam emocionados cada vez que ouvem a expressão “Yabba Dabba Doo”, vai gostar de saber que uma réplica da casa dos Flintstones pode ser sua. Mas claro, para comprá-la você vai precisar ter no mínimo 2 milhões de euros. Os seus donos já abaixaram o seu preço duas vezes, mas parece que ninguém se atreve a comprar esta réplica que está situada em Malibú.

casas-super_excentricas_15a
casas-super_excentricas_15b
casas-super_excentricas_15c


16. A casa de ‘Up: Altas aventuras’: voar pode ser uma realidade

E terminamos nossa lista com uma divertida experiência realizada pela National Geographic. Recriaram a casa que aparece no filme ‘Up: Altas Aventuras’ e, como acontece no filme, fizeram-na voar. E isso, durante uma hora e a 3.000 metros de altitude apenas com a ajuda de 300 balões meteorológicos. É uma casa na qual ninguém nunca irá morar, mas que já entrou para a história por ser o maior objeto que voou sustentado por balões.

casas-super_excentricas_16a
casas-super_excentricas_16b
casas-super_excentricas_16c

[Habitissimo]


Publicidade


Páginas: 1 2

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link