CLOSE

Fã de Star Wars morre após ter seu último desejo atendido: assistir a prévia de ‘O Despertar da Força’

fa-star-wars-morre_1

Morreu ontem (10) Daniel Fleetwood, um americano de 32 anos de idade devido a um câncer raríssimo de sarcoma de células fusiformes. Fleetwood era superfã de Star Wars e teve seu último desejo atendido após descobrir que não estaria vivo quando o filme estreasse nos cinemas.

Seu último desejo era assistir Star Wars: O Despertar da Força (2015), o último filme da franquia que estrearia no dia 18 de dezembro. Mas o tempo estava passando e Fleetwood percebeu que não daria tempo de assistir, então com a ajuda de muitas pessoas e graças ao poder das redes sociais, ele conseguiu ter seu desejo atendido pela Disney.

fa-star-wars-morre_2

Depois de uma campanha nas redes sociais simbolizada pela hashtag #ForceForDaniel, o fã conseguiu que a Disney o autorizasse a ver o filme em sua casa antes da estreia, através de uma cópia não terminada do filme. O seu desejo foi realizado na quinta-feira passada (5).

Depois da morte de Daniel, sua mulher publicou no Facebook a mensagem: “Ele lutou de forma espetacular até ao fim. Está agora com Deus e com a Força. Morreu enquanto dormia e em paz.”

Curiosamente, no passado houve um filme com uma história muito parecida. No filme Fanboys (2009), um grupo de fãs tentam entrar às escondidas na LucasArts para que o seu amigo, que também estava prestes a morrer, conseguisse assistir Star Wars: A Ameaça Fantasma antes da estreia.

[The New York Times / Mashable]


Publicidade


Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: