CLOSE

MONTE O SEU: Trava-portas do Kenny de South Park

A casa de um verdadeiro geek tem que ser equipada com alguma coisa legal, seja ela qual for. Se você procura por uma sugestão fique com este trava portas em forma do boneco do Kenny, aquele personagem que morre em todos os episódios de South Park, lembra dele? Nesta matéria do Monte o Seu você aprenderá como criar o seu próprio Kenny para equipar sua casa!

MONTE O SEU: Trava-portas do Kenny de South Park
MONTE O SEU: Trava-portas do Kenny de South Park
MONTE O SEU: Trava-portas do Kenny de South Park

Para construí-lo foram necessários alguns itens que talvez tenhamos em casa ou que acharíamos com facilidade em papelarias como isopor, massinha para modelar, tinta guache com as cores do personagem, cola, uma pequena ripa de madeira com ângulo necessário para travar a porta e um estilete para fazer os riscos das pernas dele na madeira e para cortar os excessos.

VEJA TAMBÉM:  Decoração criativa: Calço de portas inspirado nos soldadinhos de plástico verde

A cabeça é feita com uma bola de Isopor com alguns toques de massinha para o desenho do gorro. O corpo pode ser modelado diretamente na madeira, mas não se esqueça do encaixe para a cabeça. O sangue atrás dele pode ser desenhado em um papel e colado na ripa, mas pode ser preenchido também com um pouco de massinha para dar impressão de volume nele. Depois de tudo no devido lugar basta pintá-lo com as cores do Kenny, esperar secar e pronto!

Já pensou que legal ter um destes em casa? Dessa forma sempre que algum amigo abrir a porta e ela esbarrar nele você poderá dizer: “Ouch! Você matou o Kenny!”

[Via Gizmodiva]

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp
e canal do Telegram!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

entrar no canal telegram

close-link