CLOSE

Filme ‘Max Steel’ será lançado em 2014, confirma Mattel

filme-max-steel

Primeiro foram os desenhos animados, agora cada vez mais os brinquedos estão ganhando suas versões nas telonas. A receita deu muito certo com Transformers, por exemplo, que rendeu aos produtores bilhões de dólares de lucro, e vem dando certo com LEGO, G.I.Joe e outras franquias. Como já era de se esperar, os estúdios estão cada vez mais de olho neste mercado e em suas perspectivas, e a receita parece que será novamente copiada, desta vez com a franquia Max Steel.

Além do desenho animado e filmes animados, a Mattel já tentou entrar no mercado cinematográfico com uma adaptação da franquia Max Steel em um trabalho mais sério há alguns anos atrás. O ator Taylor Lautner – embora jovem na época – até mesmo havia sido escalado para interpretar Max, mas o projeto acabou não vingando.

A Mattel anunciou publicamente que está se unindo ao estúdio Dolphin Entertainment para enfim trazer uma super-produção de Max Steel para as telonas no final de 2014. A empresa, porém, não informou ainda uma data exata para lançamento e também não confirmou qual será o elenco do filme, comunicou apenas que o filme será dirigido por Stewart Hendler e o roteiro será de Cristóvão Yost. Hendler já realizou trabalhos com a Dolphin e Yost recentemente reescreveu para a Marvel o filme Thor:The Dark World.

filme-max-steel_3

Criada em 1999, além de brinquedos a franquia Max Steel inclui também histórias em quadrinhos, uma série animada de televisão, filmes em desenho animado e jogos de videogames. A franquia centra-se em um jovem que se une a um ser alienígena para se tornar um super-herói conhecido como Max Steel. Para ser fiel às histórias do personagem o filme com certeza precisará de muitos recursos especiais. De acordo com a Mattel, “O novo filme deverá manter estes aspectos originais de amizade e trabalho em equipe da série para introduzir ao público um novo e nunca antes visto mundo de Max Steel”.

[Screen Rant]

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também:

  • AUTOR

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: