A bicicleta mais legal do mundo acomoda 7 pessoas. É o veículo dos amigos!

bicicleta-triciclo-7-pessoas_1

Você é do tipo que para onde vai procura sempre levar os amigos com você? Chega de queimar dinheiro com gasolina, coloque todo mundo pra ralar com a bicicleta dos amigos! Já posso ver aquele amigo mais folgado fingindo estar pedalando quando na verdade está só enrolando.

A “The Only Seven Person Tricycle” (o único triciclo para sete pessoas) é na verdade, como o próprio nome diz, um triciclo. Acomoda sete adultos e coloca todo mundo junto pra fazer força pedalando. Cada um dos sete lugares tem um conjunto de pedais que podem operar simultaneamente para impulsionar o triciclo, incentivando a interação social e o trabalho de equipe enquanto pedalam. O controle da direção e frenagem é feito por somente um dos sete pilotos, este escolhido será o responsável por guiar o triciclo. Por falar em freios, apesar do peso do triciclo com 7 pessoas em cima ser relativamente pesado, o sistema de freios é feito através de uma alavanca manual ou pedal, mas é hidráulico, o que garante a segurança do triciclo. Para entender melhor como ele funciona, veja mais imagens e informações a seguir:

bicicleta-triciclo-7-pessoas_2
bicicleta-triciclo-7-pessoas_3

O triciclo é fabricado na Alemanha. Tem um eixo central articulado com peças resistentes inspiradas na tecnologia Porsche, e um sistema de transmissão totalmente coberto para proteger o mecanismo de sujeira e poeira. Ele tem também um dínamo, criado para converter os movimentos em energia, permitindo assim que seus dois faróis se acendam. Os assentos podem também se ajustar a diferentes níveis de altura, assim até mesmo crianças podem andar nele.

Gostei! E você, curtiu também? A má notícia é que o triciclo é vendido somente nos EUA. Está à venda na Hammacher nas cores vermelho, amarelo e azul pela pechincha de US$ 20 mil. OUCH!!! >.< O jeito é fazer uma "super vaquinha" entre os 7 envolvidos. No site da loja há um vídeo com uma demonstração da bicicleta.

[include slug="edit-post"]
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também: