Designer inventa sofá que pode abraçar quem estiver carente

free-hug-sofa_1

Depois de um longo e exaustivo dia de trabalho, nada pode ser melhor do que uma cerveja gelada um bom abraço da pessoa que a gente gosta! Mas o problema é que nem todo mundo é casado ou mora junto com os pais, namorada ou alguém que valha a pena abraçar. Você está sem ninguém por perto, exceto, talvez, a vizinha, mas não é todo mundo que curte abraçar a vizinha, a não que você seja homem e ela seja bonita e cheia de amor pra dar ou vice-versa, mas a realidade geralmente é bem diferente. O que fazer então?

Graças à designer Eun Lee Kyoung, seus dias de carência de abraços estão contados! Ela inventou um sofá carinhoso que pode te abraçar quando você estiver precisando de um. Yes! Um sofá que abraça! E o melhor, ele não reclama, não chora, não lhe pede dinheiro, não divide sua cerveja nem sua pizza e não discute relacionamentos.

A mobília inovadora foi batizada de “Free Hug Sofa”, ou algo como “Sofá que Abraça Gratuitamente”. Além de abraçar, dá pra fazer outras coisas com ele! (não vai pensar besteira). Veja mais imagens e informações sobre o curioso sofá a seguir.


Publicidade


free-hug-sofa_2

free-hug-sofa_3

free-hug-sofa_4

free-hug-sofa_5

free-hug-sofa_6

free-hug-sofa_7


Publicidade


Ele estará lá esperando por você mesmo durante os seus dias mais sombrios. Terminou com o(a) namorado(a)? Ele estará lá para consolá-lo(a). Ninguém curtiu sua nova imagem de perfil? Ele não só curtirá como também vai te dar um abraço por isso! Levou um fumo do chefe? Caia nos braços de Free Hug Sofa e todos os seus problemas vão parecer ser triviais!

Curtiu? Infelizmente apenas uma amostra do sofá foi desenvolvida para o concurso anual de design A’Design. Para mais informações visite o site da designer no link www.leeeunkyoung.com.

[Distractify]


Publicidade


[include slug="edit-post"]
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• veja também:

AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: