Antes e depois: Montagens colocam lado a lado imagens antigas e atuais de celebridades
Depois de ver a montagem que colocou lado a lado as estrelas de Harry Potter na época em que o primeiro e o último filme foram lançados, temos hoje aqui mais famosos colocados lado a lado de quem? Deles mesmos!
As imagens comparam como eles eram há um tempinho atrás e como estão agora. A intenção aqui não é dizer que eles mudaram muito, afinal a maioria das imagens não tem tantos anos de diferença assim. Mas a brincadeira das montagens é legal e serve para ver algumas transformações das celebridades. Confira a seguir:




30 Fotografias de antigamente que provam que o mundo atual é um lugar sem graça
Francamente, Chuck Norris deve achar este mundo que vivemos muuuito sem graça. Basta olharmos para as fotos de antigamente, o mundo aparentemente era muito mais divertido. Você pode até achar que é mentira, mas não é não! Olha só:
1 – Você nunca mais viu um garoto resolvendo suas diferenças com um cachorro em um ringue

2 – Você nunca mais viu por aí um homem elegante montando um cavalinho com cara de sofrimento

3 – Você nunca mais viu um homem com trajes de Cavaleiro com vontade de ir ao banheiro

4 – Você nunca mais viu por aí um homem com uma criança saindo de suas nádegas

Com o relógio Arcade Button você leva um pedaço do fliperama no pulso!

Se você é do tipo que passou parte de sua vida na frente de um fliperama e que também curte relógios de pulso diferentes, é hora de conhecer uma novidade sensacional: o Button.
Seu nome já define mais ou menos como ele é. Inspirado nos clássicos botões de arcade, o relógio possui praticamente o mesmo mecanismo dos botões, o grande “tcham” dele é exatamente “como” fazemos para ver as horas nele. Curioso? Assista ao vídeo e descubra como ele funciona!
Uma frase apropriada para este momento: SHUT UP AND TAKE MY MOOOOONEY! 😯
O nome “Button” é bem apropriado, e as funções do relógio aparecem cada vez que pressionamos o grande botão central, assim ele passa a exibir as horas, data e segundos cada vez que o pressionamos. Quem o criou é uma empresa chamada Click. O mais legal de toda a história é que o relógio já está à venda e em 5 opções de cores, cada um custa US$ 60 no site da Click neste link.
Você precisa ver isso do dia: 12 origamis impressionantes de animais
Já mostramos aqui no blog alguns origamis incríveis como aquele minúsculo que mede apenas 3 milímetros de comprimento e aquele outro do Batman. Vimos também alguns de insetos e animais e hoje temos mais estes impressionantes feitos pelo artista Matthieu Georger. Pra começar temos uma cobra impressionante e depois outros 11 origamis que valem a pena serem mostrados. Confira a seguir:

































































































