11 Frases que você NUNCA ouvirá um web designer dizer

frases-nunca-ditas por web-designers

Nunca. Jamais. O dia em que você ouvir um designer dizer que ama o Internet Explorer, por exemplo, afaste-se dele imediatamente, ele pode estar com alguma doença grave. O pessoal do Creative Market pegou o bonde na hashtag #SaidNoOneEver (#NinguémJamaisDisse) e compilou essa lista de frases clássicas que você jamais ouvirá sair da boca de web designers. Eu, como também sou web designer nas horas vagas, é claro, aprovei e adorei, tanto é que estou aqui compartilhando com vocês. Veja todas as frases seguir:
continue lendo…

Alguns Cosplays são muito mais legais quando vemos ao vivo e estes 22 GIFs provam isso

cosplays-ao-vivo

Atenção geeks! Quem já foi em algum evento de anime ou de games onde rolaram campeonatos de Cosplays vai concordar comigo: Nada se compara em vê-los pessoalmente, ao vivo e a cores. Isso porque alguns deles são cheios de detalhes, possuem luzes ou mecanismos que só conseguimos notar quando os vemos em movimento, ou porque simplesmente imitam algum movimento do personagem. Ainda tem dúvidas disso? Então dá só uma olhada nos 22 GIFs a seguir:

OBS: Dividimos o post em 3 páginas para facilitar o carregamento dos GIFs.
continue lendo…

Conheça as fantasias supercriativas de um homem amputado que venceu o câncer

sobrevivente-cancer-fantasias-criativas

O americano Josh Sundquist tinha 9 anos quando foi diagnosticado com câncer. Na época os médicos disseram que ele tinha apenas 50% de chance de sobreviver, e mesmo apesar de se submeter ao tratamento de quimioterapia ele perdeu uma perna. Aos 13 anos Josh estava livre do câncer e aos 16 já andava de esqui. O problema é que com o tempo ele passou a notar uma certa discriminação por parte das pessoas pelo fato dele ser amputado. Atualmente Josh é um palestrante motivacional … mas além disso usa a criatividade para vencer a discriminação com muito estilo, ele cria todos os anos fantasias superengraçadas para ir a festas.

“Eu sempre superei o desconforto social de minha deficiência por ter senso de humor”, disse Josh. “Mas agora estou mais confortável com quem eu sou e o que eu pareço, e eu acho que com essas fantasias posso até dizer que eu ‘celebro’ o que me faz ser diferente. Para uns pode parecer estranho, mas para outros é divertido, depende da perspectiva de quem está observando.” Veja cada um dos trajes que ele criou e a inspiração para cada um deles a seguir:
continue lendo…

6 Maneiras superlegais de decorar a casa com o tema Beatles

decoracao-beatles_3a

A marca permanente dos Beatles não só se limita ao panorama musical. São muitos os amantes dos fab four que tentam acrescentar um toque pessoal na decoração de suas casas com elementos que homenageiam seus grandes ídolos. Se você também adora as canções como All You Need is Love, Hey Jude ou Let It Be, preste atenção nesta lista: separamos 6 maneiras superlegais de decorar sua casa, seja com adesivos ou até relógios, para dar a ela um aspecto mais “Yellow Submarine”. Veja a seguir:
continue lendo…