13. No início, Julian recebeu apenas a membros de sua família como os visitantes da ilha, mas ao longo dos anos, ele começou a aceitar mais visitantes ansiosos para conhecer as bonecas.

isla-de-las-munecas_13


14. Julian faleceu em 2011. A causa exata de sua morte ainda não ficou esclarecida. Tudo indica que ele tenha morrido de um ataque cardíaco, mas, de uma forma muito misteriosa, seu corpo foi encontrado próximo ao local onde ele encontrou o corpo da menina há mais de 50 anos atrás.

isla-de-las-munecas_14


15. Após sua morte, os turistas que visitaram e que visitam até hoje a ilha tem mantido a tradição de Julian, trazendo novas bonecas com eles para deixarem na ilha. Provavelmente há milhares delas penduradas em toda a ilha.

isla-de-las-munecas_15


16. Esta também é uma das bonecas mutiladas mais antigas, e é uma das que mais assusta os visitantes da ilha.

isla-de-las-munecas_16


17. Embora a intenção original Julian’s fosse inocente e até admirável, sua ilha acabou ficando famosa por ser uma das mais assustadoras que alguém poderia visitar.

isla-de-las-munecas_17


18. É até difícil acreditar, mas este lugar estranho e isolado encontra-se a uma distância de cerca de 17 quilômetros ao sul da Cidade do México – uma das maiores e e mais movimentadas metrópoles do mundo.

isla-de-las-munecas_18



Publicidade


VEJA TAMBÉM:  As 12 coisas mais bizarras já apreendidas em aeroportos do mundo inteiro

19. Alguns moradores locais dizem que, durante a noite, as bonecas se libertam das cordas e caminham pela ilha matando animais.

isla-de-las-munecas_19


20. Após a morte Julian, seu primo Anastasio morou por um tempo na ilha para trabalhar transformando o local em uma atração turística.

isla-de-las-munecas_20


21. Os turistas agora podem visitar a ilha, chegando até lá em gôndolas, atravessando as águas ao som de músicas mariachi (tradicionais mexicanas) durante o percurso.

isla-de-las-munecas_21


22. Os ventos e as condições climáticas transformaram algumas bonecas, dando a impressão que elas foram executadas por enforcamento.

isla-de-las-munecas_22


23. Enquanto outras adquiriram cores não naturais assustadoras.

isla-de-las-munecas_23


24. As bonecas mutiladas já possuem uma aparência macabra durante o dia. Visitas noturnas na ilha não são recomendadas até mesmo para os turistas mais corajosos.

isla-de-las-munecas_24


25. São por estes os motivos que levaram as pessoas a considerar esta pequena ilha mexicana o lugar mais assustador que existe. A superstição de um homem, unida ao que era para ser um brinquedo infantil adorável, ​acabou por impulsionar o turismo na região, assombrando os pesadelos dos visitantes curiosos.

isla-de-las-munecas_25

[L25]


Publicidade


Pág: 1 2ver tudo

Tags:
veja também:
comentários