Novo MacBook é apresentado na Macworld pela Apple


Evento que vem acontecendo desde o início desta semana, a Macworld Expo não trouxe nada de muito revolucionário. Pra quem ficou esperando acabou ficando 

Novo MacBook é apresentado na Macworld pela Apple

frustrado, pois nem Steve Jobs e nem iPhone Nano apareceu por lá. Mas pelo menos uma novidade agradou, além de atualizações dos programas para Macintosh a Apple apresentou o novo MacBook Pro de 17 polegadas. Mesmo sem ter o mesmo brilho de Steve Jobs, o guru de marketing Philip Schiller apresentou o que todo mundo já esperava: uma nova versão do equipamento com design em bloco único de alumínio.
O recurso já não é mais novidade: estreou no MacBook Air e já deu as caras nas versões de 13 e 15 polegadas dos laptops da Apple. Modelos mais leves e compactos são o resultado desta nova fórmula adotada pela fabricante.
Com o novo design, o MacBook Pro de 17 polegadas deu uma emagrecida, passando a medir 2,4 centímetros de espessura e a pesar 2,9 quilos.
A novidade fica mesmo por conta do novo fôlego na bateria. A Apple promete 40% de ganho em relação ao modelo anterior e até oito horas de duração em uma única carga.
O modelo pode vir com processador de até 2,93GHz, memória de até 8GB, disco rígido de até 320GB ou memória SSD de até 256GB e processadores gráficos GeForce 9400M e GeForce 9600M GT.
Em uma configuração padrão com processador de 2,66GHz, 4GB de RAM e 320GB de HD, o novo MacBook Pro de 17 polegadas sai por US$ 2.799 e chega às lojas até o final do mês.

Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
AUTOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • • veja também: