CLOSE

Mochilas feitas de fibra de carbono para proteger seu Notebook!
Já que fibras de carbono tem sido tão usadas ultimamente porque não criar mochilas feitas com elas? Leve e resistente são as duas palavras que definem estas mochilas criadas pelo estúdio Vinaccia Integral Design, criadas especialmente para aqueles que vivem carregando seu laptop para lá e para cá e procuram por algo atraente e resistente para protegê-lo.

Mochilas feitas de fibra de carbono para proteger seu Notebook!
Apesar do estúdio já ter criado um modelo funcional, por enquanto a mochila é apenas um protótipo. As mochilas possuem uma combinação entre uma estrutura externa feita de fibra de carbono capaz de suportar fortes quedas e pancadas e nylon, que também as torna à prova d’água. Nelas existem 3 bolsos que seriam acessíveis pela parte exterior, ou seja, você não precisaria abrir a mochila para acessá-los. Dentro dela haveria espaço suficiente para acomodar laptops de 15″, mas também existiriam compartimentos internos para os demais acessórios como cabo de energia, mouse etc. O que mais chama a atenção na mochila é seu design que a deixou com cara de acessório futurista. Dois acabamentos ficariam perfeitos nela: plástico ABS liso e emborrachado, ambos ficariam por cima da estrutura de fibra de carbono. Elas seriam fabricadas com quatro cores diferentes: vermelho, cinza, preto e verde fluorescente. É uma pena elas não existirem, é uma idéia interessante e atrativa para o público geek, ou simplesmente para donos de notebook. Quem sabe alguma empresa não aproveite a idéia e crie algo parecido por aqui no Brasil…

Mochilas feitas de fibra de carbono para proteger seu Notebook!
Mochilas feitas de fibra de carbono para proteger seu Notebook!

[Via Yanko]

veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link