…muito legal! Curvy Kate é o nome da marca de lingerie que foi elogiada pela mídia por abraçar uma gama muito maior de “bustos” do que muitos outros designers de lingerie costumam fazer. A empresa lançou uma campanha publicitária que deu uma cutucada na gigante Victoria’s Secret, após ver sua campanha “Perfect Body” (Corpo Perfeito) sendo criticada por sugerir que corpos perfeitos podem somente ser aqueles que aderem a seus padrões rigorosos (e magros). Veja imagens da resposta da Curvy a seguir.
A Curvy Kate cria sutiãs para corpos de todos os tamanhos e formatos, e lançou os anúncios junto com uma campanha denominada “Star in a Bra” (Estrela em um sutiã), que permitia que seus fãs os ajudassem a escolher quem seriam as modelos para 2015.
Após lançar sua campanha, a Victoria’s Secret recebeu uma avalanche de críticas
O irônico é que depois de receber uma onda de críticas, a Victoria’s Secret acabou mudando o slogan de suas campanhas publicitárias para “A Body For Every Body” (Um corpo para cada corpo), mas as modelos da campanha deles ainda estão bem longe de ser mulheres de “diferentes tipos de corpo.”