YellowBird é uma câmera que filma em 360º. Incrível!!! Veja o vídeo!

A Yellowbird Camera é uma câmera que filma em 360º. Meio difícil de acreditar, mas é verdade. Ela consegue fazer isso tirando fotos da mesma forma em que as fotos do serviço Street View do Google Maps foram tiradas. A difereça é que ele grava um vídeo ao invés de apenas mostrar imagens estáticas. No vídeo exemplo a seguir é possível navegar por qualquer ângulo de visão, enquanto o vídeo roda. Pra fazer isso basta clicar com o mouse na tela do vídeo e arrastar para o ângulo que você deseja ver.
Chaleira Eletrônica com Design de Bugatti e "preço" de Bugatti.
Quem curte Tecnologia adoraria ter uma casa repleta de itens tecnológicos, seja no banheiro, no quarto, na sala ou na cozinha. E por falar em cozinha, tem sempre algum(a) Designer desenvolvendo algum item de cozinha tecnológico bem bolado. Como é o caso da chaleira de aço Bugatti Vera.
[Via Ohgizmo!]
Pen Drive em forma de Tiranossauro Rex
O “brinquedo” da foto acima é na verdade um pen drive que fica escondido dentro da cabeça do Tiranossauro Rex. Basta retirar sua cabeça e colocá-la na porta USB do seu PC ou Mac. O Dinosaur USB Drive mede 15,2 cm de altura por 6,3 cm de largura.

Não creio que alguém compraria um pen drive em forma de um brinquedo tão grande assim, não é muito prático além dos seus 2GB de capacidade não serem tão atraentes assim a ponto de compensar a compra. Se mesmo assim você se interessou, ele está a venda na Etsy. Rrruuuaaahhrrr!
[Via Geeky-Gadgets]
Secador eletrônico tira o mal cheiro das Toalhas de Rosto de forma criativa!
Uma coisa é certa, ninguém gosta daquele cheiro ruim que fica na toalha de rosto do banheiro em época de chuva, quando ela demora mais pra secar. Fica um verdadeiro fedozão. Talvez pensando nisso, o designer japonês SEUNG JUN JEONG inventou este secador de toalhas eletrônico. Veja a seguir como ele funciona e como seu inventor foi criativo.
O Hanging Towel Dryer é um secador eletrônico de toalhas com suporte, apesar de ser apenas um protótipo é sem dúvida uma idéia bem bacana. Como é possível ver na vista explodida abaixo, dentro do suporte existe um sistema que joga ar aquecido por uma resistência na toalha para secá-la. No próprio secador existe um controle em que é possível regular intensidade do fluxo de ar que passará pela toalha bem como por quanto tempo o Hanging Towel Dryer deverá agir na toalha. Ah!, existe também um botão para ligar e desligar o secador. Infelizmente, muitas dessas coisas que parecem resolver os problemas de nosso cotidiano não passam de protótipos, assim como este é. Caso algum dia ele seja encontrado em alguma loja de materiais e acessórios para contrução, dê um de presente pra sua mãe ou esposa. Elas vão adorar!


[Via Coroflot]
























































































