O Bladeless Personal Fan é, como o próprio nome diz, um ventilador de mesa pessoal que não tem hélices. Tem o mesmo princípio de funcionamento daquele ventilador sem hélices inventado por Dyson. Nada melhor do que nos refrescar tranquilamente enquanto trabalhamos sem o risco de sofrermos acidentes, certo?

Esta é a primeira vez que um ventilador sem hélices ganha dimensões tão reduzidas. Seu formato de torre é bem pensado, economiza também espaço sagrado em cima da mesa, o que faz dele um item super prático e útil para termos no escritório. Apesar de se tratar de um ventilador portátil, ele não funciona via USB, ou seja, você terá que ter uma tomada disponível por perto para ver ele funcionando.

Sua base mede aprox. 14 cm de diâmetro e ele atinge cerca de 50 cm de altura. Possui modo giratório em até 90º para refrescar o ambiente e ajuste de intensidade de ar. Legal né? É possível encontrá-lo à venda na Hammacher por US$ 79.95. Um excelente item para turbinar nossa mesa de trabalho neste verão.

[Via TechFresh]

Tags:
veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link