Depois daquele calçado feito com placas-mãe e componentes eletrônicos reciclados, eis que surge um objeto ainda mais inusitado feito com este tipo de material. Essa é a The Royal Data Throne, uma privada feita a partir de componentes eletrônicos reciclados e digna de ser chamada de Trono dos Geeks. Mas calma, o objeto pode ser bizarro, mas não tanto. Assim como as sandálias feitas de componentes eletrônicos, essa privada também não pode ser utilizada como uma privada de verdade. Veja mais detalhes a seguir:

Realmente não tem como utilizá-la mesmo, a não ser que um duende esteja precisando de uma privada hi-tech em sua casa. Para nossa sorte, ou não, a privada tem apenas 31 cm de altura por 13 cm de largura. Mas sabe que agora que plantaram essa ideia, não é de se duvidar que em breve veremos casas com privadas e louças do banheiro revestidas de componentes eletrônicos. A aparência será inusitada e a higiêne do local mais inusitada ainda. 😯

Mas voltando para a inocente The Royal Data Throne, ela está a venda na Etsy por US$ 500, cerca de R$ 870. Tão pequena e tão cara!

[Via technabob]

veja também:
comentários

Curtiu? Acompanhe o
ROCK'N TECH no Facebook!

close-link