CLOSE
Wireless News Ticker mantém você informado em tempo real sobre notícias de um feed RSS.

Wireless News Ticker é o nome deste aparelho que vemos na imagem acima que é capaz de mantê-lo informado sobre o tempo, condições climáticas e até notícias de um determinado feed RSS previamente instalado.

Quem o fabrica é a americana Excalibur. Apesar de sua interface parecer ser simples, o gadget pode ser completamente configurado através de um PC via wireless, isso graças a um dongle USB incluso que também permite sua conexão com a internet. Além de exibir informações simples como horas e data por exemplo, ele exibe em seu display informações sobre condições climáticas, as últimas notícias em geral sobre esportes ou de qualquer outro feed RSS que quiser cadastrar nele. Por padrão as notícias climáticas são recebidas por um feed do canal americano ‘The Weather Channel’ e as notícias de esportes pelo canal ‘Fox Sports’. Portanto infelizmente as notícias aparecerão sempre em lingua inglesa, mas se este for o caso basta substituir o feed por um de algum portal de notícias nacional como o do UOL Esportes ou o do Climatempo.com.br por exemplo. O fabricante não revela muitas informações técnicas sobre o aparelho, apenas revela que ele é alimentado por quatro pilhas AA que, por possuir um display monocromático, devem lhe garantir um tempo razoável de duração. Seu preço ainda não foi divulgado e ele ainda não está à venda, mas de acordo com o fabricante até Dezembro deste ano já será possível encontrá-lo nas lojas dos EUA. Já pensou que legal cadastrar nosso feed RSS e ler nossas maluquices sempre que alguma coisa por aqui for ao ar? Excelent Idea! 😉

VEJA TAMBÉM:  Teclado movido a energia solar pode funcionar até 3 meses no escuro.

[Via OhGizmo]

Tags:
veja também:
comentários
 Entre para o nosso
grupo do WhatsApp!

 
sem publicidade  Sem Publicidade
sem spam  Sem SPAM
só curiosidadeSó posts curiosos!
_________

É fácil! É só clicar no
botão abaixo para entrar!

OBS: A interação entre os participantes nos grupos está DESATIVADA. O grupo é exclusivo para divulgação de conteúdo do blog.

entrar no grupo do whatsapp

close-link